cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    5 thrillers psicológicos da Netflix para quem gosta de A Mulher na Janela

    Listamos cinco produções que prometem não só entreter mas também mexer com sua cabeça
    Por Da Redação
    19/05/2021 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Thrillers e dramas psicológicos são instigantes e às vezes perturbadores, mas nos fazem ficar colados na tela até o final e, na maioria das vezes, contam com um plot twist surpreendente! Ou seja, tem tudo pra ser uma ótima opção quando queremos assistir algo que nos deixe presos dentro do filme, naquele momento e nada mais.

    Um ótimo exemplo disso é o recém lançado na Netflix, A Mulher na Janela!

    Cena de A Mulher na Janela, com Amy AdamsReprodução

    A Mulher na Janela

    O filme conta a história da psicóloga infantil Anna Fox (Amy Adams), que sofre de agorafobia e vive confinada em casa, observando pela janela a vida dos vizinhos da frente. Tudo muda quando Anna  se torna testemunha de um crime violento, que vira sua vida de cabeça para baixo.

    Mas, se você já viu e quer mais, listamos outros cinco títulos que também estão disponíveis no serviço, e podem te surpreender:

    Continua após o anúncio

    Entre Realidades

    Sarah (Alison Brie) é uma funcionária bastante solitária de uma loja de artesanato que prefere a companhia de cavalos e séries sobre crimes sobrenaturais a estar com pessoas. Uma sequência de sonhos estranhamente surreais abala a simplicidade de sua vida diurna, e ela luta para distinguir o que é imaginação do que é realidade. Com direção de Jeff Baena, Entre Realidades é um thriller psicológico sombrio e bem-humorado sobre a busca de uma mulher pela verdade, não importando o quão abstrata ela seja.

    Estou Pensando em Acabar com Tudo

    Apesar de ter dúvidas sobre seu relacionamento, uma jovem (Jessie Buckley) faz uma viagem de carro com seu novo namorado, Jake (Jesse Plemons) para visitar a fazenda da família dele. Depois de uma forte nevasca, ela fica presa com a mãe (Toni Collette) e o pai (David Thewlis) de Jake e começa a questionar a natureza do que sabe sobre seu namorado, sobre si mesma e o mundo. 

    Estou Pensando em Acabar com Tudo

    Estou pensando em acabar com tudoReprodução

    Remédio Amargo

    Ángel (Mario Casas) trabalha como paramédico em serviços de emergência em uma ambulância. Depois de sofrer um terrível acidente, sua vida ao lado de Vane (Déborah François) começa a desmoronar. Obcecado com a ideia de que ela está sendo infiel, ele transformará sua vida em um inferno do qual será difícil escapar.

    Continua após o anúncio

    O Filho Protegido

    Neste suspense psicológico a vida do pintor Lorenzo (Joaquín Furriel) sai do controle quando ele começa a achar que a sua esposa está tentando distanciá-lo de seu filho.

    Fuja

    Após anos vivendo isolada e sob cuidados médicos, desejando liberdade, Chloe (Kiera Allen) começa a desconfiar que sua mãe (Sarah Paulson) esteja escondendo algo realmente sério dela.

    Netflix

    Todos estão na Netflix! E vocês, quais filmes indicam na mesma pegada?

    Trailer de A Mulher na Janela

    Continua após o anúncio

    Veja mais