cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    50 Tons de Cinza: Autora diz que está apavorada com adaptação

    Filme tem data de estreia prevista para fevereiro de 2015
    Por Gustavo Assumpção
    14/11/2013

    A autora do best-seller 50 Tons de Cinza, EL James, disse em entrevista para a Entertainment Weekly que está apavorada. O motivo é o início das gravações do filme baseado no primeiro livro da série, que acontece nas próximas semanas.

    "Minha única ambição para os livros foi vê-los nas livrarias. Agora a dimensão é enorme. E há um grande número de fãs apaixonados, precisamos fazer tudo direitinho para eles".

    A autora acha que, caso o filme não seja bom, os fãs vão culpá-la pelo fracasso. "Eles sempre me responsabilizam por tudo", brincou. EL James ainda revelou que ficou feliz ao saber que uma mulher seria responsável pela direção do projeto. "Este é um livro para mulheres, eu escrevi e sou mulher, quem escreveu o roteiro e quem dirige também são mulheres. Acho isso importante porque ainda é tão raro nos dias de hoje".

    Nessa semana, os atores apareceram caracterizados pela primeira vez, mostrando que a produção do longa entrou na reta final.

    A versão cinematográfica de 50 Tons de Cinza é protagonizada por Jamie Dornan (Maria Antonieta) e Dakota Johnson (A Rede Social). A direção é de Sam Taylor-Wood (O Garoto De Liverpool).