50 Tons de Cinza bate Vingadores e Star Wars e é o trailer mais assistido de 2014

Jurassic World e As Tartarugas Ninja também conquistaram o público

16/12/2014 18h57

Não teve para ninguém: o primeiro trailer do filme baseado na série de livros Cinquenta Tons De Cinza foi o trailer mais assistido no YouTube em 2014 segundo o Zefr, uma empresa de marketing especializada na plataforma.

Depois de obter números expressivos em seus cinco primeiros dias, Star Wars: O Despertar Da Força não conseguiu alcançar o longa baseado na obra de E.L. James e ficou com o segundo posto, seguido de perto por Os Vingadores: A Era De Ultron.

Veja o Top 10 dos trailers mais assistidos do ano:

1. Cinquenta Tons De Cinza - 93 milhões

2. Star Wars: O Despertar Da Força - 81 milhões

3. Os Vingadores: A Era De Ultron - 78 milhões

4. Jurassic World - 64 milhões

5. As Tartarugas Ninja - 58 milhões

6. Velozes E Furiosos 7 - 57,5 milhões

7. Minions - 54 milhões

8. O Hobbit: A Batalha Dos Cinco Exércitos - 45 milhões

9. Debi E Lóide 2 - 44 milhões

10. Interestelar - 39 milhões


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus