cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    50 Tons de Cinza: Charlie Hunnam comenta desistência do longa

    Ator revela as razões que o fizeram desistir da adaptação do best-seller
    Por Ana Carolina Addario
    22/10/2013

    Duas semanas após anunciar sua desistência de 50 Tons de Cinza, Charlie Hunnam (Círculo De Fogo) rompeu o silêncio sobre a polêmica e milionária decisão de abandonar o barco da adaptação do best-seller. O ator teria desistido de interpretar o vilão sado Christian Grey por incompatibilidade de agendas e pela necessidade de estar próximo de sua família nas festas de fim de ano.

    "Estou bem e realmente concentrado no trabalho, este está sendo um período bastante complexo para mim. Tive algumas problemas familiares nos últimos tempos e estou me esforçando para permanecer positivo em casa, além de fazer o melhor que posso nos meus trabalhos", afirmou o ator em entrevista ao E! Entertainment. Charlie Hunnam perdeu o pai em maio deste ano.

    Enquanto o ator resolve se dedicar à família, os produtores de 50 Tons de Cinza se desdobram para encontrar um novo protagonista para o longa, que tem data de estreia prevista para 1º de agosto de 2014. "Estamos procurando sob as pedras do Zimbábue, no espaço e na Lua. Estamos buscando em todos os lugares, mas acredito que em algumas semanas possamos anunciar o novo ator e tudo ficará tranquilo novamente", afirmou o produtor Michael DeLuca também ao E!.