cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    50 Tons de Cinza contrata novo roteirista

    Patrick Marber, indicado ao Oscar por Notas Sobre Um Escândalo, passa a integrar a equipe da adaptação
    Por Ana Carolina Addario
    14/10/2013

    A adaptação do best-seller 50 Tons de Cinza pode ter perdido seu protagonista com a desistência de Charlie Hunnam (Círculo de Fogo) do papel de Christian Grey, mas sua equipe de roteiristas acaba de contratar um reforço para a construção da história.

    Segundo o Hollywood Reporter, o indicado ao Oscar Patrick Marber (Notas Sobre Um Escândalo) foi contratado para polir o roteiro adaptado do romance de E. L. James, além de reconstruir algumas características do vilão sado abandonado por Hunnam. Especulações sugerem que o roteiro inicial do filme, criado por Kelly Marcel, pode ter sido a razão pela qual o ator desistiu tão abruptamente do projeto.

    Patrick Marber deve começar a trabalhar no roteiro de 50 Tons de Cinza a partir de novembro, o que daria algum tempo para os produtores do filme encontrarem um novo protagonista para a adaptação.

    No último sábado, Charlie Hunnam anunciou em comunicado oficial que não faria mais parte do elenco de 50 Tons de Cinza. O ator alegou ter encontrado dificuldade em adaptar o cronograma das filmagens do longa a sua agenda já comprometida com outros trabalhos.