cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    50 Tons de Cinza: Dakota Johnson diz se identificar com Anastasia Steele

    A data de lançamento está marcada para 13 de fevereiro de 2015
    Por Daniel Reininger
    18/11/2013

    A atriz Dakota Johnson, escolhida para viver Anastasia Steele na adaptação para o cinema de 50 Tons de Cinza, afirmou que se identificou com a protagonista do livro.

    A atriz contou também à Entertainment Weekly que, assim que soube que o produtor Mike DeLuca iria adaptar o bestseller, ela quis o papel.

    "Eu entendo [a história]", afirmou. "Eu acho que se trata de uma história de amor incrível e, por isso, afetou tanta gente. Erica [EL James] soube muito bem como explicar que isso às vezes acontece e você sente essa atração química por alguém. Com sexo então fica perfeito", declarou.

    Dakota fez o teste para o papel com um monólogo erótico e explícito escrito por Ingmar Bergman para o filme Persona, de 1966. A atriz não esconde a alegria por ter sido a escolhida. "Eu fiquei tão aliava [quando consegui]. Eu chorei horas e horas", finalizou.

    A atriz só leu o livro depois que aceitou fazer parte da produção e, por isso, estranhou a mudança de visual. "No começo parecia uma ideia meio maluca porque a gente não gravou nada ainda. Como eu deveria entrar no personagem quando eu ainda nem comecei a filmagem?", questionou.

    O filme começará a ser gravado em breve. A data de lançamento está marcada para 13 de fevereiro de 2015.