cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    50 Tons de Cinza: Jamie Dornan substitui Charlie Hunnam

    Ator irlandês da série Once Upon a Time deve ser anunciado ainda esta semana como o novo Christian Grey da adaptação
    Por Ana Carolina Addario
    24/10/2013

    Depois da dramática reviravolta no elenco de 50 Tons de Cinza com a saída de Charlie Hunnam (Círculo De Fogo), a adaptação já deve estar respirando com mais alívio. Segundo a Variety, a adaptação de E. L. James já comemora a chegada do ator irlandês Jamie Dornan como seu novo Christian Grey.

    Em seus trabalhos mais recentes, Dornan interpretou o xerife Grahan Humbert na série Once Upon a Time, transmitida no Brasil pelo canal Sony, além de dar vida a um serial killer do seriado The Fall. No cinema, o ator fez uma pequena participação no longa Maria Antonietta, dirigido por Sophia Copolla.

    Prestes a entrar nos estúdios, a adaptação de 50 Tons de Cinza foi atingida por uma bola de efeito com a desistência de Charlie Hunnam de viver o vilão sado da trama. Apressados em cumprir com seu cronograma, a Universal e Focus Features teria testado Jamie Donan e Billy Magnussen (da série Boardwalk Empire) para o papel, decidindo-se por fim pelo ator irlandês.

    A adaptação cinematográfica de 50 Tons de Cinza será dirigido por Sam Taylor-Johnson e tem estreia prevista para 1 de agosto de 2014.