cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    50 Tons de Cinza: Roteirista se inspirou em filmes pornô

    Filme tem data de estreia prevista para fevereiro de 2015
    Por Ana Carolina Addario
    10/12/2013

    Que 50 Tons De Cinza é fenômeno literário, ninguém duvida. E para adaptar o best-seller erótico sem cometer deslizes, Kelly Marcel (Walt Nos Bastidores De Mary Poppins) se inspirou em diversas fontes além da obra homônima de E. L. James. Em entrevista à Vanity Fair, a roteirista revelou que recorreu até a filmes pornôs para escrever a adaptação do livro. Parece justo, né?

    + Alta temperatura: 10 filmes para você assistir na onda de Cinquenta Tons de Cinza

    Quanto perguntada sobre o que andava pesquisando para montar o roteiro da adaptação, Kelly disse: "Além de pornografia? Muito filme pornô e mais nada", afirmou roteirista em tom de piada. Será que ela recorreu aos filmes adultos mesmo? A autora revelou ainda que contou com a ajuda da própria E. L. James para adaptar sua obra, que foi muito generosa com seu trabalho.

    + 50 Tons de Cinza: Autora diz que está apavorada com adaptação

    "Ela acompanhou todos os meus passos durante a adaptação, ela é muito fiel a seu público e quer entregar um filme que os deixe feliz em assistir. Ela conhece seu livro e seus fãs, então tê-la por perto foi indispensável porque é impossível cometer erros com a supervisão do autor", avaliou a roteirista.

    + Atrizes e atores do pornô que foram parar em Hollywood