cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    50 Tons de Cinza ganha data de lançamento

    Diretora é casada com o astro de Kick-Ass
    Por Felipe Minozzi
    27/06/2013

    A esperada adaptação de 50 Tons de Cinza já ganhou vários rumores. Um deles dizia que Emma Watson poderia protagonizar o filme, fato já desmentido pela atriz. Mas a primeira confirmação do projeto acaba de acontecer.

    A diretora Sam Taylor-Johnson, casada com o astro de Kick-Ass, Aaron Taylor-Johnson, vai dirigir o longa para a Universal Pictures.

    Michael de Luca, produtor do estúdio, afirmou: "A habilidade única de Sam em mostrar relacionamentos complexos de forma graciosa, lidando com amor, emoções e sexo, a torna a diretora ideal para trazer Christian (Grey) e Anastasia às telas".

    E completou: "Os personagens criados por E.L. James e sua história necessitam de um diretor que assuma riscos. Sam é uma escolha natural".

    O último trabalho de Sam na direção foi em O Garoto de Liverpool, que conta a história do músico John Lennon em sua cidade natal. Seu marido protagonizou o longa.

    Sam também já deu declarações sobre o novo trabalho: "Estou animada por fazer parte da passagem de 50 Tons de Cinza das páginas para a tela. Para a legião de fãs, quero dizer que vou honrar o poder do livro de Erika e de Christian e Anastasia".

    *Atualizado - O filme ganhou data de estreia e está marcado para 1º de agosto de 2014. A data é a mesma marcada para Guardiões da Galáxia.