Os 6 melhores animes para ver hoje mesmo no streaming

Quer assistir um anime para conhecer ou relaxar? A gente dá algumas sugestões

15/04/2020 12h00 (Atualizado em 06/05/2020 11h26)

Por Daniel Reininger

Animes são ótimas formas de contar histórias complexas e com visual impactante. Os desenhos japoneses ganharam muitos fãs pelo mundo pela qualidade e variedade. Se você gosta, vale assinar serviços como o Crunchyroll, especializado no assunto, mas se a ideia é só assistir alguma série para se divertir ou relaxar, sem se aprofundar tanto, vale assistir essas produções que estão agora no streaming e funcionam para gostos variados:

Castlevania

Castlevania


Baseada no icônico vídeogame, a série é perfeita para maratonar por ter poucos episódios. Mesmo não sendo japonesa, tem o melhor do estilo. Na trama, Drácila declara guerra ao povo de Valáquia e invoca um exército de demônios, mas o caçador de monstros Trevor Belmont vai tentar impedí-lo.

Onde ver: Netflix

High School of the Dead

High School of the Dead


A série de zumbi é um dos destaques dos animes, com ótima trilha sonora, muita ação e clima tenso, mas é para maiores de 18 anos, então cuidado com quem vai assistir. Na trama, jovens colegiais se deparam com sua escola infestada de zumbis e asso, começa a sua história de sobrevivência.

Onde ver: Amazon Prime Video

Fullmetal Alchemist: Brotherhood 

Fullmetal Alchemist: Brotherhood


Considerado por muitos como um dos melhores animes da história, consegue unir um tom sério, desenvolver bem sua trama e divertir do começo ao fim. Na trama, dois irmãos procuram a pedra filosofal para trazerem à mãe de volta à vida, mas mexer com alquimia é complicado.

Onde ver: Netflix

Cavaleiros do Zodíaco 

Cavaleiros do Zodíaco


A série dos anos 80 se consolidou como a primeira introdução aos animes de muita gente e é uma das melhores séries para ver ainda hoje. O clássico acompanha a história dos Guerreiros de Athena em sua luta para proteger o mundo de ameaças divinas e terrenas.

Onde ver: Netflix

InuYasha

InuYasha


Com muitas batalhas, episódios ágeis e personagens com poderes inusitados, o anime se destaca também pela evolução dos poderes dos personagens e da trama, um clássico. Na trama, Kagome era uma garota normal até que um monstro a leva para a era feudal e ela é a única capaz de recuperar todos os fragmentos de um artefato poderoso que pode salvar a todos.

Onde ver: Amazon Prime Video

Neon Genesis Evangelion 

Evangelion


Cheio de referências religiosas e cenas chocantes, Neon Genesis Evangelion é uma das animações mais sensacionais de todos os tempos. A trama se passa 15 anos após um desastre global conhecido como Segundo Impacto e acompanha a história de Shinji Hikari, adolescente recrutado para pilotar um mecha conhcido como Evangelion.

Onde ver: Netflix

Veja também: Crunchyroll revela os animes mais assistidos do começo de 2020


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus