cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    '7 Prisioneiros', aclamado longa da Netflix, ganha cena violenta

    Longa com Christian Malheiros e Rodrigo Santoro estreia em 11 de novembro na plataforma
    Por Thamires Viana
    06/10/2021 - Atualizado há 17 dias

    A Netflix divulgou nesta quarta-feira (06) uma cena inédita de 7 Prisioneiros, novo e aclamado longa da plataforma estrelado por Rodrigo Santoro e Christian Malheiros.

    Dirigido por Alexandre Moratto, o filme se tornou um dos destaques da 78º edição do Festival Internacional de Cinema de Veneza, fazendo sua estreia mundial no evento e sendo selecionado para a categoria competitiva Orizzonti Extra. Além disso, 7 Prisioneiros foi aclamado pela crítica internacional e vem sendo cotado como um possível indicado ao Oscar 2022.

    Com produção de Fernando Meirelles, 7 Prisioneiros traz em sua trama uma importante reflexão sobre escravidão contemporânea ao contar a história de um jovem que chega à cidade de São Paulo e se torna vítima de um sistema de trabalho análogo à escravidão.

    Na prévia divulgada pela plataforma, vemos Mateus, personagem de Malheiros, apanhando após contrariar as regras do local no qual trabalha e indo contra Luca (Santoro). 

    Confira:

    7 Prisioneiros também tem produção assinada por Ramin Bahrani, diretor indicado ao Oscar com O Tigre Branco. O roteiro é assinado pela dupla Thayná Mantesso e Alexandre Moratto. 

     7 Prisioneiros chega oficialmente à Netflix no próximo dia 11 de novembro

     

    Confira o trailer oficial do filme:

    Veja também: