A Babá: Bella Thorne reúne seita satânica em sequência do longa de terror

A atriz americana completa 23 anos nesta quinta-feira (08)

03/09/2020 16h55 (Atualizado em 08/10/2020 12h08)

Por Thamires Viana

Em 2017, chegou à Netflix A Babá, longa estrelado por Samara Weaven e Bella Thorne, que se tornou um sucesso na plataforma. Considerado um famoso terrir, ou seja, aquele terror que na verdade nos arranca boas gargalhadas, ele caiu no gosto do público ao mesclar os momentos mais assustadores com piadas divertidas, dando assim um equilibrio especial para a história.

Com direção de McG (As Panteras e O Exterminador Do Futuro: A Salvação), o filme conta a história de um garoto que está loucamente apaixonado por sua babá, Bee, mas em uma noite, enquanto os dois estão em casa, Cole testemunha o impensável: sua amada assassinou um cara. Agora ele deve sobreviver aos primeiros encontros com maníacos homicidas. 

Devido ao sucesso, A Babá ganhou uma sequência, A Babá: Rainha da Morte, que já está no catálogo da Netflix. Para celebrar o aniversário de 23 anos da atriz Bella Thorne, confira mais detalhes sobre o recente filme:

Trama 

Cena de A Babá 2


Dois anos após a noite terrível mostrada em A Babá, o jovem Cole (Judah Lewis) ainda tenta dar a volta por cima e superar traumatizantes eventos ocorridos em sua infância. Dando início a essa nova vida, ele agora tem um novo pesadelo a enfrentar: o ensino médio, época mais temível para os adolescentes!

Para alivar a tensão dos estudos, Cole decide aceitar o convite de sua melhor amiga para passar o fim de semana em um lago próximo, mas quando ele acredita estar deixando os problemas de lado para se divertir, os demônios do passado retornam em busca de vingança contra o jovem.

O grupo oficial está de volta!

Após alguns acontecimentos nas cenas finais de A Babá, haviam dúvidas se os membros do culto satânico que comanda a história retornariam para a sequência, mas sim, o elenco de A Babá: Rainha da Morte traz o retorno de Judah Lewis no papel de Cole Johnson, Bella Thorne como Allison, Samara Weaving como Bee, Hana Mae Lee como Sonya, Robbie Amell como Max e Andrew Bachelor como John. 

A direção do novo longa está nas mãos de McG, e o roteiro foi escrito por ele em parceria com Dan Lagana (American Vandal). 

Onde ver

A Babá: Rainha da Morte já está no catálogo da Netflix. O primeiro filme também está disponível na plataforma.

Confira o trailer oficial:

Veja também:

Os filmes de terror que marcaram os anos 80

Os filmes de terror que marcaram os anos 90

Filmes de terror inspirados em histórias reais

TOP 6: Os clássicos do terror

Os filmes de terror que mais queremos ver nos cinemas


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus