cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    'À Beira do Caos’ é a ’Sex and The City’ da Netflix

    Nova série da Netflix estreia em 07 de setembro e promete agradar o público
    Por Thamires Viana
    31/08/2021 - Atualizado há 18 dias

    No próximo dia 07 de setembro chega ao catálogo da Netflix a série À Beira do Caos, atração americana que tem uma premissa bem parecida com um clássico da TV: Sex and The City.

    Escrita, dirigida e estrelada por Julie Delpy, a novidade acompanha quatro amigas de meia-idade que compartilham as dores e prazeres de suas vidas. Assim como a série da HBO que se tornou um dos maiores sucessos dos anos 90, À Beira do Caos deverá ser uma ótima pedida para os assinantes que gostam de assuntos voltados ao universo feminino.

    Conheça mais sobre a série: 

    À Beira do Caos

    Cena da série À Beira do CaosReprodução

    Com um humor ácido, À Beira do Caos segue a vida de quatro amigas que estão no auge de seus quarenta e poucos anos. Inseparáveis, elas compartilham os acontecimentos de suas vidas pessoais e profissionais, enquanto buscam se reinventarem nessa nova e inesquecível jornada da vida. 

    O que esperar?

    A série tem uma premissa bem próxima de Sex and the City ao abordar os dramas e felicidades de quatro amigas vivendo a melhor idade de suas vidas. Dessa forma, À Beira do Caos pretende quebrar estereótipos sobre a meia-idade nas mulheres e explorar de forma realista suas vidas, desejos, frustrações e amizades. 

    Além disso, o humor ácido já mostrado no trailer promete ser um dos grandes pontos da atração, já que trará leveza até mesmo para assuntos mais delicados abordados na trama. 

    O projeto vem sendo idealizado pela própria Delpy, atriz que estrelou a trilogia Antes do Amanhecer, desde 2016 e foi produzida na França e nos Estados Unidos. 

    Produção

    Com direção e roteiro assinado por Delpy, À Beira do Caos ainda traz no elenco nomes como Sarah Jones, Alexia Landeau, Elisabeth Shue, Daphne Albert e Timm Sharp

    A primeira temporada de À Beira do Caos estreia no próximo dia 07 de setembro no catálogo da Netflix.

    Veja também: