cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    A Bela e a Fera vai ganhar série derivada no Disney+

    Atração será um prelúdio ambientado anos antes do icônico romance
    Por Thamires Viana
    15/06/2021 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Segundo informações da Variety, uma série derivada do clássico A Bela e a Fera foi oficialmente encomendada pelo Disney+

    A atração em live-action funcionará como um prelúdio ambientado antes do romance que deu vida à história e será focado na dupla de amigos Gaston e LeFou. Os atores Luke Evans e Josh Gad estão a bordo do projeto para repetir seus papéis do filme lançado em 2017 pela Disney. 

    Na trama, após uma revelação surpreendente vir à tona, eles embarcam em uma jornada inesperada pelo reino já conhecido do público. Ao lado deles estará Tiffy, meia-irmã de LeFou que será interpretada pela atriz Briana Middleton.

    Gaston e LeFou em A Bela e a Fera (2017)Reprodução

    Gary Marsh, presidente e diretor de criação da Disney Branded Television revelou à publicação o que podemos esperar da novidade: 

    Para qualquer um que já se perguntou como um bruto como Gaston e um idiota como LeFou poderiam ter se tornado amigos e parceiros, ou como uma feiticeira mística lançou aquele feitiço fatídico no príncipe que virou fera, esta série finalmente fornecerá essas respostas". 

    Embora confirmada, a atração ainda não tem título oficial e nem data para chegar ao catálogo do streaming.