cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    À Espreita do Mal é o novo terror elogiado que chega à Netflix

    Estrelado por Helen Hunt e Jon Tenney, o longa promete bons momentos de tensão ao público
    Por Thamires Viana
    21/04/2021 - Atualizado há 29 dias

    Qualquer estreia de filme de terror já deixa os fãs do gênero naquela expectativa para saber o que vem por aí, não é? Dessa vez a novidade é À Espreita do Mal, longa estrelado por Helen Hunt que chega à Netflix nesta quarta-feira (21). 

    Bastante elogiado após sua estreia internacional, o terror acompanha uma família que passa a ser atormentada por eventos malignos e inexplicáveis que podem estar ligados ao sequestro de uma criança.  

    Embora traga uma premissa já comum em filmes do gênero, o longa foi apontado como criativo, fora do comum e bem elaborado. Levando em conta que boa parte dos filmes de terror que chegam às telas trazem narrativas sempre muito parecidas, À Espreita do Mal tem potencial para deixar os amantes do gênero animados! 

    Conheça mais:

    Trama

    Em À Espreita do Mal, um garotinho de 10 anos desaparece misteriosamente na floresta após um passeio de bicicleta. Para investigar o caso, os detetives Greg Harper (Jon Tenney) e Spitzky (Gregory Alan Williams) são designados e encontram pistas que levam a um assassino de crianças que foi preso 15 anos atrás. Por isso, eles lutam para descobrir se prenderam o homem errado ou se há um novo assassino à solta pela cidade. 

    Ao mesmo tempo, Harper enfrenta diversos problemas em sua casa, incluindo a infidelidade de Jackie (Helen Hunt), sua esposa, e a rebeldia de seu filho adolescente Connor (Judah Lewis). Enquanto tenta lidar com esses conflitos pessoais e profissionais, acontecimentos inexplicáveis e sobrenaturais passam a perseguir a rotina de sua família. 

    O que podemos esperar?

    À Espreita do Mal reserva bons momentos de terror, mas não exagera em jumpscares que nos façam morrer de sustos. Segundos às críticas já divulgadas, o longa trabalha mais na construção da narrativa trazendo cenas de tensão que prendem o espectador diante da tela. Além disso, o terror conta com diversas reviravoltas interessantes que vão se juntando como quebra-cabeças em seu decorrer. 

    Continua após o anúncio
    Cena de À Espreita do MalReprodução

    Produção

    Dirigido por Adam Randall e roteirizado por Devon Graye, À Espreita do Mal ainda traz nomes como Libe Barer, Owen Teague, Erika Alexander, Adam Kern e Allison Gabriel no elenco. Com 1h38 minutos de duração, o longa já está disponível no catálogo da Netflix.

    Boa sessão! ;)

    Trailer oficial

    Veja ainda: