cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    A evolução dos atores de 'Stranger Things'

    Com a estreia da quarta temporada, vemos o quanto 'nossas' crianças cresceram!
    Por Thamires Viana
    27/05/2022 - Atualizado há cerca de 1 mês

    A quarta temporada de Stranger Things já está entre nós após três longos anos. 

    Com uma trama ainda mais sombria, esse novo ano da série traz novos acontecimentos impressionantes e promete deixar os fãs totalmente "invertidos". 

    Mas se tem algo que não dá para deixar passar "batido" é a evolução dos atores principais da atração. 

    Nomes como Millie Bobby Brown (Eleven), Finn Wolfhard (Mike) e Caleb McLaughlin (Lucas) já estão bem crescidos e deixaram de ser as "nossas" crianças! 

    Por isso, a Netflix publicou um antes e depois do elenco comparando a primeira temporada lançada em 2016 com a quarta recém-chegada ao catálogo.

    Confira:

    A nova temporada

    A trama de Stranger Things 4 é ambientada seis meses depois da batalha do Starcourt Mall, que deixou um rastro de terror e destruição na pequena cidade de Hawkins. Agora, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – e as turbulências do colégio dificultam ainda mais as coisas. 

    Nesse momento de vulnerabilidade, surge uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.

    A nova temporada de Stranger Things será dividida em duas partes. A primeira já está disponível no catálogo da Netflix com sete episódios. A segunda parte estreia em 01 de julho com os episódios 8 e 9.

    Veja também: