A Família Addams vai ganhar série em live-action produzida por Tim Burton

Fontes afirmam que a atração deverá ser ambientada nos tempos atuais sob o olhar de Wandinha

22/10/2020 16h29

Por Thamires Viana

Nas mãos certas! Segundo informações do Deadline, Tim Burton está desenvolvendo uma série de TV em live-action de A Familia Addams, uma das histórias mais admiradas pelo público.

Essa será a primeira série do cineasta, que planeja assumir não só a produção executiva, como a direção de todos os episódios da atração inédita. Os produtores executivos da série Smallville, Alfred Gough e Miles Millar, também estão envolvidos no projeto como roteiristas, showrunners e produtores executivos ao lado de Burton.

Embora nenhum detalhe ainda tenha sido revelado, a publicação diz que a série deverá ser ambientada nos tempos atuais, trazendo uma perspectiva de Wandinha Addams, primogênita da família, de como o mundo seria para ela em 2020.

Fontes próximas afirmaram que já há plataformas interessadas na compra do projeto, incluindo a Netflix, que está no topo da lista para distribuir a série.

A Família Addams

A história d'A Família Addams foi criada pelo cartunista americano Charles Addams em 1938 e ganhou diversas adaptações ao longo dos anos, incluindo uma franquia de filmes estrelada por Raul Julia, Anjelica Huston e Christopher Lloyd, que se tornou um grande sucesso na década de 90. Mais recentemente, o filme de animação A Família Addams chegou aos cinemas e já tem uma sequência confirmada para 2021.

Tim Burton

A entrada de Burton para um projeto de A Família Addams já era algo aguardado pelos fãs e promete ser um grande acerto, levando em conta a estética sombria e fantasiosa que o cineasta costuma trazer para suas produções. Nas telonas, o americano tem longas de muito sucesso, incluindo Edward Mãos De Tesoura, Os Fantasmas Se Divertem e Sombras Da Noite

Veja também:

Ranking dos filmes live-action da Disney


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus