cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    A Família Addams vai ganhar série em live-action de Tim Burton na Netflix

    A atração deverá mostrar a icônica família sob o olhar de Wandinha Addams
    Por Thamires Viana
    17/02/2021 - Atualizado há 2 meses

    Nas mãos certas! A Netflix anunciou nesta quarta-feira (17) que o cineasta Tim Burton vai dirigir uma série em live-action de A Familia Addams, uma das histórias mais admiradas pelo público.

    A atração chamada Wednesday, referência à personagem Wandinha Addams, terá oito episódios que abordarão mistérios e investigações da família sob a perspectiva da primogênita.

    A publicação da Netflix no Twitter afirma ainda que a série acompanhará a jovem estudando na Academia Nevermore e contará com acontecimentos sobrenaturais, o que já nos leva a imaginar que a produção terá a marca sombria e divertida de Burton.

    Porém, ainda não há informações sobre elenco ou lançamento da atração na plataforma.

    Confira o anúncio:

    A Família Addams

    A história d'A Família Addams foi criada pelo cartunista americano Charles Addams em 1938 e ganhou diversas adaptações ao longo dos anos, incluindo uma franquia de filmes estrelada por Raul Julia, Anjelica Huston e Christopher Lloyd que se tornou um grande sucesso na década de 90. Mais recentemente, em 2020, o filme de animação A Família Addams chegou aos cinemas e já tem uma sequência confirmada para este ano.

    Continua após o anúncio

    Tim Burton

    A entrada de Burton para um projeto de A Família Addams já era algo aguardado pelos fãs e promete ser um grande acerto, levando em conta a estética sombria e fantasiosa que o cineasta costuma trazer para suas produções. Nas telonas, o americano tem longas de muito sucesso, incluindo Edward Mãos De Tesoura, Os Fantasmas Se Divertem e Sombras Da Noite