cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    A Festa de Formatura: Meryl Streep brilha em trailer de musical de Ryan Murphy

    Longa chega à Netflix em dezembro e ainda traz Nicole Kidman e Kerry Washington no elenco
    Por Thamires Viana
    22/10/2020

    Foi divulgado nesta quinta-feira (22) o primeiro trailer de A Festa de Formatura (The Prom), musical dirigido por Ryan Murphy que chega em dezembro na Netflix.

    Trazendo um elenco de peso, incluindo Meryl Streep, Nicole Kidman e Kerry Washington, o longa é uma adaptação do popular musical da Broadway indicado ao Tony Award.

    Confira:

    Trama

    Dee Dee Allen e Barry Glickman são estrelas do teatro que enfrentam uma delicada crise quando o novo espetáculo da Broadway é um completo desastre arruinando suas carreiras. Ao mesmo tempo, em uma cidadezinha de Indiana, a jovem Emma Nolan também tem seus problemas: apesar do apoio do diretor de sua escola, a presidente da associação de pais proibiu a jovem de participar da festa de formatura com sua namorada, Alyssa.

    Considerando a situação de Emma a oportunidade perfeita para reconstruir sua imagem pública, Dee Dee e Barry decidem abraçar a causa ao lado de Angie e Trent, outros dois atores cínicos em busca de promoção. No entanto, o falso ativismo acaba tomando um rumo inesperado e a vida dos quatro vira de cabeça para baixo enquanto tentam oferecer a Emma uma noite em que ela poderá celebrar quem realmente é.

    Elenco

    Além de Streep, Kidman e Washington, o longa ainda traz no elenco nomes como Jo Ellen Pellman, Keegan-Michael Key, Ariana DeBose e Andrew Rannells.

     

    A Festa de Formatura tem roteiro assinado por Bob Martin e Chad Beguelin e chega à Netflix no dia 11 de dezembro.

    Veja também:

    The Boys in The Band: conheça o filme de Ryan Murphy que está dando o que falar

    Ryan Murphy: séries imperdíveis criadas por ele que você precisa ver

    Conteúdos LGBTQ+ que você precisa conhecer no streaming