Em alta, 'A Filha Perdida' é um dos melhores dramas na Netflix
A Filha Perdida, filme baseado no romance homônimo de Elena Ferrante e um dos grandes vencedores do Gotham Awards 2021, chegou à Netflix no último dia 31 de dezembro e já integra o TOP 10 de conteúdos mais vistos no catálogo.
Com direção e roteiro assinados por Maggie Gyllenhaal, o drama estrelado por Olivia Colman e Dakota Johnson mostra uma mulher criando uma forte obsessão por uma jovem mãe que conhece na praia.
Alcançando os 96% de aprovação no Rotten Tomatoes, A Filha Perdida também levou o prêmio de Melhor Roteiro no Festival de Cinema de Veneza e vem agradando o publico desde sua chegada ao serviço de streaming.
Conheça mais detalhes do longa:
Trama
Leda (Olivia Colman) decide viajar sozinha para tirar férias à beira-mar, mas acaba ficando obcecada por Nina (Dakota Johnson), uma jovem mãe que conhece na praia. Enquanto a observa e analisa seu comportamento, Leda é oprimida por suas próprias memórias e traumas enfrentados com a maternidade. A mulher se vê forçada a reavaliar as escolhas não convencionais que fez quando era uma jovem mãe e as consequências derivadas de seus atos.
Por que assistir?
A Filha Perdida, que marca como a estreia de Maggie Gyllenhaal na direção, traz um roteiro equilibrado e misterioso que prende o público do início ao fim da trama. Com atuações magníficas de Colman e Johnson, além de destacar também o ótimo trabalho de Ed Harris e Peter Sarsgaard, o drama psicológico é ideal para quem está em busca de uma produção instigante no catálogo.
Confira as imagens do filme:
Produção
A Filha Perdida ainda traz no elenco nomes como Paul Mescal, Dagmara Dominczyk, Jessie Buckley, Jack Farthing, Robyn Elwell e Oliver Jackson-Cohen. Além de estrelar, Olivia Colman é também uma das produtoras executivas ao lado de David Gilbery. Já a produção, roteiro e direção são assinados por Maggie Gyllenhaal e a edição é do brasileiro Affonso Gonçalves.
Com 2h02 de duração, A Filha Perdida está disponível no catálogo da Netflix.