cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    A Garota Invisível: amizade e intrigas embalam trailer de nova comédia

    Dirigido por Maurício Eça, o longa estreia nas plataformas digitais no dia 22 de dezembro
    Por Thamires Viana
    12/11/2020

    A Garota Invisível, comédia romântica infanto-juvenil dirigida por Maurício Eça, ganhou nesta quinta-feira (12) seu primeiro trailer oficial. Trazendo histórias divertidas sobre amizade, intrigas e muita música, o longa é protagonizado por Sophia Valverde, estrela da novela As Aventuras de Poliana, do canal SBT. 

    Confira:

    Trama

    Na história, Ariana é uma garota que sempre passou despercebida até que, sem querer, posta um vídeo em que se declara para o garoto mais popular da escola. Agora a ex-namorada dele fará de tudo para estragar o romance e fazê-la desejar voltar a ser invisível.

    Elenco

    Além de Sophia, o elenco reúne vários nomes da nova geração, como Mharessa Fernanda (Cúmplices de um Resgate), Matheus Ueta (Carrossel), Guilherme Brumatti (Achados e Perdidos), Bia Jordão (Cúmplices de um Resgate e O Zoo da Zu), Bianca Paiva (Escola de Gênios), Kaik Pereira (Chiquititas e Escolas de Gênios) e Clarinha Jordão (Amor de Mãe), além da participação especial do ator Marcelo Várzea, como o professor Chicão.

    Produção

    A Garota Invisível é dirigido por Maurício Eça, que também comandou os longas Carrossel, O Filme, Carrossel 2 - O Sumiço De Maria Joaquina, A Menina Que Matou Os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais), e tem roteiro assinado por Livia Alcade e C.Jos Bravo. A produção é de Marcelo Braga, da Santa Rita Filmes.

    A comédia estreia nas principais plataformas de streaming, para compra e locação, no dia 22 de dezembro.

     

    Veja também:

    A comédia no cinema nacional

    Batemos um papo com o diretor Maurício Eça sobre os filmes do caso Von Richthofen

    Saiba tudo sobre os filmes que abordarão o caso Richthofen