cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    A Hora do Pesadelo pode ganhar sequência, dizem os produtores

    Por Da Redação
    04/05/2010

    A estreia do remake A Hora do Pesadelo parece ter iluminado os sonhos e planos da Warner Bros. O produtor Brad Fuller já anda espalhando a informação em sua página no Twitter. Segundo ele, uma sequência em 3D da história de Freddy Krueger já está sendo trabalhada. Mas ele esclarece ao The Wrap que a tecnologia só será usada caso o roteiro seja pensado e escrito para isso.

    Andrew Form, outro produtor do longa, comentou sobre a possibilidade de dar continuidade à história, mantendo elenco e equipe de produção. No entanto, ele avisa: “Parece-se que Sam [Bayer, diretor] não gostaria de voltar para dirigir uma sequência.” Form completa dizendo que Freddy tem sempre uma história para contar e se derrete: “Seria um privilégio fazer outro filme de A Hora do Pesadelo.”

    E a corrente de entusiasmo não para por aqui. “Nós ainda não temos a história, mas este é a maior estreia de um filme de terror nesta época do ano”, se empolgou Dan Fellman, presidente da distribuidora Warner.

    Em seu primeiro fim de semana em exibição nos EUA, A Hora do Pesadelo acumulou mais de US$ 30 milhões. Ainda não é possível contabilizar os valores arrecadados em outros lugares, já que, por enquanto, o filme está em cartaz em quatro países. Por aqui, o filme estreia em 7 de maio.

    A estabilidade da sequência depende do fôlego em manter os bons números – e, claro, como o filme vai ser recebido em outras partes do mundo. Para manter o desempenho, A Hora do Pesadelo precisa enfrentar alguns gigantes do cinema, como Homem de Ferro 2, que ainda não estreou nos EUA, mas fez sucesso por onde passou.