cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    A incrível habilidade da Netflix de se auto zoar; entenda

    Plataforma lança 'A Vizinha da Mulher na Janela', série que tira sarro de filme que virou fracasso no serviço
    Por Da Redação
    23/12/2021 - Atualizado há 6 meses

    A Vizinha da Mulher na Janela, nova série que chega à Netflix em janeiro de 2022, promete ser um sucesso! Estrelada por Kristen Bell, a atração satírica tem como principal objetivo ironizar A Mulher na Janela, longa da plataforma que recebeu duras críticas em seu lançamento. 

    O projeto protagonizado por Amy Adams teve apenas 26% de avaliação positiva no Rotten Tomatoes e se tornou um fracasso do streaming. Com isso, a Netflix decidiu apostar na "auto zoação" e lançar essa novidade que segue os mesmos moldes da trama, mas com um tom cômico que arrancará risadas.

    Conheça mais detalhes sobre A Vizinha da Mulher na Janela:

    Trama

    Cena de A Vizinha da Mulher da JanelaReprodução

    Na trama, Anna (Kristen Bell) vive uma rotina monótona e passa boa parte de seus dias presa dentro de casa. Olhando pela janela, com o coração partido e uma inseparável taça de vinho, ela vê a vida passar por ela sem ter qualquer estímulo para mudar. Porém, quando um vizinho bonitão (Tom Riley) se muda para a casa da frente, as coisas ganham um novo rumo, principalmente depois que Anna testemunha um terrível assassinato... ou será que foi só imaginação?

    A ironia

    Lançado em maio deste ano, A Mulher na Janela chegou como uma das grandes estreias da Netflix naquele mês, mas foi duramente criticado. Embora tenha sido um fracasso, a plataforma encontrou uma maneira de tirar vantagem disso e tirar sarro de si própria.

    Em A Vizinha da Mulher na Janela, muitas cenas, falas e enredo são propositalmente iguais aos do longa e promete ser uma fonte de gargalhadas aos assinantes. 

    Produção

    Criada por Hugh Davidson, Larry Dorf e Rachel Ramras, A Vizinha da Mulher na Janela ainda traz no elenco nomes como Michael Ealy, Appy Pratt, Nicole Pulliam, Rachel Ramras e Christopher Chen. Com oito episódios, a série chega à Netflix no dia 28 de janeiro.

    Assista ao teaser oficial:

    Veja também: