A incrível habilidade da Netflix de se auto zoar; entenda
A Vizinha da Mulher na Janela, nova série que chega à Netflix em janeiro de 2022, promete ser um sucesso! Estrelada por Kristen Bell, a atração satírica tem como principal objetivo ironizar A Mulher na Janela, longa da plataforma que recebeu duras críticas em seu lançamento.
O projeto protagonizado por Amy Adams teve apenas 26% de avaliação positiva no Rotten Tomatoes e se tornou um fracasso do streaming. Com isso, a Netflix decidiu apostar na "auto zoação" e lançar essa novidade que segue os mesmos moldes da trama, mas com um tom cômico que arrancará risadas.
Conheça mais detalhes sobre A Vizinha da Mulher na Janela:
Trama
Na trama, Anna (Kristen Bell) vive uma rotina monótona e passa boa parte de seus dias presa dentro de casa. Olhando pela janela, com o coração partido e uma inseparável taça de vinho, ela vê a vida passar por ela sem ter qualquer estímulo para mudar. Porém, quando um vizinho bonitão (Tom Riley) se muda para a casa da frente, as coisas ganham um novo rumo, principalmente depois que Anna testemunha um terrível assassinato... ou será que foi só imaginação?
A ironia
Lançado em maio deste ano, A Mulher na Janela chegou como uma das grandes estreias da Netflix naquele mês, mas foi duramente criticado. Embora tenha sido um fracasso, a plataforma encontrou uma maneira de tirar vantagem disso e tirar sarro de si própria.
Em A Vizinha da Mulher na Janela, muitas cenas, falas e enredo são propositalmente iguais aos do longa e promete ser uma fonte de gargalhadas aos assinantes.
Produção
Criada por Hugh Davidson, Larry Dorf e Rachel Ramras, A Vizinha da Mulher na Janela ainda traz no elenco nomes como Michael Ealy, Appy Pratt, Nicole Pulliam, Rachel Ramras e Christopher Chen. Com oito episódios, a série chega à Netflix no dia 28 de janeiro.