cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    A Lenda de Tarzan: Beijo gay foi cortado do filme

    Longa chega aos cinemas em 21 de julho
    Por Iara Vasconcelos
    10/07/2016

    A Lenda De Tarzan mal estreou nos EUA e já se envolveu em uma polêmica. Um beijo gay foi cortado da edilção final após deixar os espectadores "perplexos" durante uma sessão de teste, revela o diretor David Yates.

    Enquanto as adaptações anteriores sempre focaram no romance do personagem com Jane, a nova versão levanta uma possibilidade de um relacionamento diferente do esperado.

    Atenção, o texto a seguir pode conter spoilers

    O personagem chamado de Capitão Leon Rom, um soldado belga interpretado por Christoph Waltz, é retratado como possível interesse amoroso secreto de Tarzan (Alexander Skarsgård). Inicialmente, a produção contava com um beijo dos dois - enquanto o personagem de Skarsgård estava inconsciente.

    "Nós voltamos atrás porque achamos que era 'muita coisa'. A cena do beijo foi realmente muito estranha", defendeu Yates ao Times. "Nós amamos na época, mas os espectadores de teste ficaram perplexos e, no final, achamos que a cena ficou inteligente e sobrecarregada demais".

    Yates aproveitou também para deixar claro que as cenas de sexo entre Skarsgård e Margot Robbie foram alvo de cortes semelhantes.

    A trama acompanha o personagem de volta ao local onde cresceu, depois de abandonar tudo para viver ao lado de Jane , mas seu retorno provocará o desencademento de acontecimentos inesperados no reino animal.

    No Brasil, o longa chega aos cinemas em 21 de julho.

    Assista ao trailer: