cineclick-logo
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • Fale Conosco|Política de Privacidade
    © 2010-2020 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    A maior heroína da Marvel chega aos cinemas nesta quinta

    Conheça quem pode salvar o universo em Vingadores: Ultimato
    Por Diego Canha
    07/03/2019

    Chega aos cinemas brasileiros Capitã Marvel, a heroína que deve assumir a nova cara da Casa das Ideias após os eventos de Vingadores - Ultimato, afinal é esperada uma total repaginação do Universo Cinematográfico da Marvel. Embora o filme procure se distanciar dos outros longas do estúdio, com tom diferenciado, algumas boas surpresas e ótima representatividade, ele deixa uma sensação de potencial desperdiçado, afinal não causa o impacto prometido. Mas não se desanime, isso não significa que o filme seja ruim.

    + Veja nossa crítica completa aqui 
    + Onde assistir na sua cidade 
    + Conheça a nova heroína do universo de Vingadores 
    + Descubra curiosidades sobre Capitã Marvel e os anos 90 
    + Apesar da ação, há muito sentimento em Capitã Marvel, diz Brie Larson 
    + Entenda as duas cenas pós-créditos de Capitã Marvel 

    Também entram em cartaz os seguintes filmes: Albatroz, Raiva, O Rei De Roma e Praça Pública.

    + Veja a programação da sua cidade

    Outros títulos que estão em destaque nos cinemas brasileiros:

    Cinderela Pop: A adolescente Cintia Dorella descobre a traição do pai no casamento entre ele e a mãe. Com isso, a adolescente desacredita no amor... Ela vai morar na casa tia e começa a trabalhar como DJ, se tornando a Cinderela Pop. Foi então que o destino se encarregou de fazer ela se apaixonar por um príncipe encantado. Confira o trailer:

    Alita: Anjo De Combate: O filme infelizmente não atinge o nível de excelência do mangá, mas ainda assim é uma boa tentativa de levar a obra de Yukito Kishiro para o cinema. A inserção de múltiplos elementos na tela deixa o filme raso e ignora a necessidade de momentos de reflexão para mostrar o sentido maior das provações enfrentadas pela protagonista. Ao menos, muitas das cenas presentes na produção são empolgantes, e é inegável que este é um projeto ambicioso. Só é uma pena ver uma história tão clássica e profunda ser reduzida a algo tão simplório.

    Uma Aventura Lego 2: Uma Aventura Lego foi uma das maiores surpresas do cinema, afinal, um filme feito para vender brinquedos acabou se mostrando absurdamente criativo, divertido e interessante e se tornou uma das melhores animações já feitas. Já Uma Aventura Lego 2 acaba menos interessante por uma armadilha da própria franquia: o fato do primeiro revelar que esse mundo de fantasia é na verdade a imaginação de um garoto brincando com Lego.

    + Confira nossa crítica

    + Onde assistir na sua cidade

    Escape Room: é dirigido por Adam Robitel, que comandou Sobrenatural - A Última Chave, e traz no elenco nomes como Deborah Ann Woll, Taylor Russell, Jay Ellis, Yorick Van Wageningen e Logan Miller. O filme acompanha seis estranhos que se encontram em circunstancias que estão além do seu controle e tenta transmitir na telona a agonia que é revelar os desafios do jogo que virou moda.

    Green Book - O Guia: Acompanha Tony Lip, um ítalo-americano racista que é contratado como motorista do Dr. Don Shirley, um pianista negro de classe alta que sairá em turnê pelo sul dos Estados Unidos. Com a consulta do Livro Verde, um guia que aponta lugares seguros para afro-americanos, a dupla embarca na estrada e é forçada a deixar de lado as diferenças para prosperar nessa jornada.

    + Onde ver na sua cidade

    Como Treinar O Seu Dragão 3: O filme captura todo o peso emocional de mais de uma década de amizade e companheirismo. Acompanhamos a perda dos pais, a descoberta de outro, início deu um romance, difíceis decisões e dois amigos aprendendo várias lições importantes de bravura e lealdade ao longo do caminho, que moldariam suas personalidades e o futuro de seus povos. Dessa vez, a Dreamworks apresenta um dragão fêmea chamada de Fúria da Luz, nome dado por Astrid, par romântico de Soluço. O interesse romântico de Banguela introduz novos conflitos na amizade dos protagonistas e cria novas situações para a dupla.

    + Veja nossa crítica
    + Conheça 10 lições que a série nos ensina
    + Onde assistir na sua cidade