A Múmia, franquia clássica de aventura, empolga TV nesta sexta

Tumba Do Imperador Dragão, com Brendan Fraser, está na Super Tela da Record

04/09/2020 12h30

Por Alexandre Dias

O Drácula pode ter até voltado na série da Netflix e O Homem Invisível fez uma releitura incrível do personagem, mas A Múmia deu início, nos anos 90, a uma das franquias cinematográficas mais divertidas do universo de monstros clássicos. E nesta sexta-feira (04) você pode relembrá-la nos filmes da TV! 

A Record TV exibe na Super Tela, às 22h30, A Múmia: Tumba Do Imperador Dragão, o terceiro longa da saga. Na trama, o casal de aventureiros Rick (Brendan Fraser) e Evelyn (Maria Bello) ficaram famosos pelas suas aventuras passadas, mas estão aposentados delas. Contudo, os dois precisam voltar à ativa para ajudar o filho, que achou uma nova múmia na China. 

Esse foi o primeiro filme da franquia a não ser focado em Imhotep, a criatura amaldiçoada clássica. O monstro que roubou o seu lugar foi o Imperador de Jet Li (Os Mercenários). 

Além disso, apenas Fraser e John Hannah - o cunhado de Rick - retornaram das produções originais, enquanto Bello substituiu Rachel Weisz como Evelyn. 

Apesar das mudanças, o projeto do diretor Rob Cohen (Velozes E Furiosos) arrecadou mais de US$ 400 milhões ao redor do mundo. 

 

Nesta notícia você leu sobre: O Homem Invisível, A Múmia, A Múmia: Tumba Do Imperador Dragão, Os Mercenários, Velozes E Furiosos.

Veja também: Lista: Confira dez filmes incríveis de aventura


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus