cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    A Múmia: Len Wiseman fala sobre reboot da série

    A Múmia, sucesso protagonizado por Brendan Fraser, vai ganhar remake dirigido por Len Wiseman.
    Por Daniel Reininger
    14/12/2012

    Em abril deste ano, a Universal anunciou o reboot da franquia A Múmia, grande sucesso protagonizado por Brendan Fraser. Agora, durante evento para promover o lançamento do DVD / Blu-ray de  Vingador do Futuro, o diretor Lee Wiseman, escolhido para levar o projeto adiante, falou sobre o filme.

    E claramente ele não gosta da trilogia anterior. "É um filme que se passa nos dias atuais. Ele não tem nada a ver com os filmes de Brendan Fraser e não é um remake de qualquer tipo", disse Wiseman. "A Múmia é um personagem de longa data da Universal, bem antes dos filmes com Brendan Fraser. Isso é uma coisa diferente", revelou.

    Wiseman comentou sobre a premissa. "Há ainda um roteiro a ser escrito, mas a ideia é fazer algo com tom muito diferente. É uma múmia como nunca tinha ouvido falar antes. Não é nada parecido com o que você esperaria. Eu imaginava Egito e locações cheias de areia, sem falar nas bandagens. Quando eu ouvi o que eles estavam querendo realmente fazer, foi chocante. É horror. É épico. É mais de uma versão moderna do que aconteceria se nos deparamos com uma múmia em nosso mundo hoje. É muito fascinante", finalizou.

    A nova versão do filme, cuja trilogia rendeu mais de US$1,25 bilhões, será produzida por Alex Kurtzman (Cowboys & Aliens) e Roberto Orci (Star Trek), Sean Daniel e Jim Jacks, os mesmos do longa com Rachel Weisz e Fraser. O elenco ainda não começou a ser escalado.