cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    A primeira Bond Girl faz hoje 65 anos

    Por Da Redação
    19/03/2001

    Nos anos 60, a imprensa só se referia a ela como "a mulher mais linda do mundo". E hoje a atriz sueca Ursula Andress faz 65 anos. Ela se tornou famosa em 1962, como a primeira Bond girl em 007 Contra o Satânico Dr. No (na foto). O convite para o papel que fez de Ursula um símbolo sexual veio depois de um ensaio fotográfico para a revista Playboy.

    Repleta de filmes medíocres, a carreira da estrela não foi o que se esperava e foi mesmo a beleza que a fez uma estrela. O tempo tem sido generoso com a eterna Bond Girl e ela chega aos 65 anos com boa parte de sua beleza, que ela jura não ser fruto da cirurgia plástica. O segredo, diz La Andress, é o amor pelos homens, sempre mais jovens que ela, e de seu filho Dimitri, de 21 anos, que ela teve com o ator Harry Hamlim (de Fúria de Titãs,). A imensa lista de seus ex-amores inclui Marlon Brando, James Dean, John Derek (com quem se casou), Jean-Paul Belmondo, Marcello Mastroianni e Ryan O'Neal.

    Tanto tempo depois, 007 Contra o Satânico Dr. No continua rendendo. Há um mês, o célebre biquíni branco que Ursula Andress usou no filme, foi leiloado em Londres por 65 mil dólares.