cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    À Procura da Felicidade é o mais visto no Brasil

    Por Da Redação
    28/02/2007

    O drama À Procura da Felicidade está há quatro semanas em cartaz nos cinemas brasileiros e segue liderando as bilheterias no País. Estrelado por Will Smith em papel que lhe valeu indicação ao Oscar, o filme já ultrapassa a renda de R$ 1,2 milhão. Mas o grande destaque nas bilheterias entre a última sexta (23) a domingo (25) foi a novidade Borat: O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América. A comédia, uma das mais vistas nos cinemas norte-americanos durante o ano passado, tem tudo para fazer o mesmo sucesso no Brasil. Pelo menos é o que indicam os números de seu primeiro fim de semana nos cinemas por aqui: estreando com 82 cópias, o polêmico filme estrelado pelo comediante inglês Sacha Baron Cohen rendeu R$ 1,03 milhão. A média de espectadores por cópia foi de 1.231, fazendo com que a comédia fosse vista por mais de 150 mil pessoas nos três dias, de acordo com dados levantados pelo informativo especializado Filme B.

    A Grande Família - O Filme completa a quinta semana em cartaz e continua fazendo sucesso entre o público, ocupando a terceira posição na lista dos mais vistos, seguido por A Rainha, drama que rendeu a Helen Mirren o Oscar de Melhor Atriz no último domingo (25). Em quinta posição, ficou Rocky Balboa, seguido pela animação Turma da Mônica em uma Aventura no Tempo e o drama Cartas de Iwo Jima, dirigido por Clint Eastwood.

    Dentre os dez mais vistos, Babel foi o que apresentou o maior crescimento de público em relação ao fim de semana passado: 17%, fazendo com que o drama ocupasse a oitava posição na lista. Dreamgirls - Em Busca de um Sonho e Uma Noite no Museu foram o nono e o décimo filmes mais vistos pelos brasileiros, respectivamente.