cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    A programação deste sábado está para todos os gostos de A Bela e a Fera a Anaconda 2

    A programação está recheada de adrenalina
    Por Duda Smilari
    29/01/2021 - Atualizado há 3 meses

    A TV Globo e Record estão com uma programação de arrepiar nas telinhas. Tem live action, terror e ação, filmes para toda a família. Já os canais fechados como TNT Brasil e FOX exibem muita pancadaria em Caça às Bruxas e No Limite do Amanhã.

    Confira onde assistir e tire um tempinho para pegar uma pipoca e levantar as pernas.

    Sessão de Sábado na Globo: A Bela e a Fera a partir das 14h10

    O live-action da Disney, A Bela e a Fera retrata a história de Bela, que para salvar seu pai se entrega à Fera. Logo ela descobre tratar-se de um príncipe que só precisa de amor para voltar à sua forma original. O elenco é recheado de grandes atores como Emma Watson, conhecida pela saga Harry Potter e Dan Stevens, de Downtown Abbey. É uma releitura de clássico imperdível na tarde de sábado. 

    Tela Máxima na Record: Anaconda 2 a partir das 23h

    O segundo filme da franquia Anaconda mostra a aventura de um grupo de cientistas em busca da fonte da juventude. Existe uma rara orquídea vermelha em Bornéo, nas Ilhas Fiji que desabrocha apenas uma vez a cada 7 anos, e é a chave para a produção do soro milagroso. Eles só não contavam que uma criatura gigante protege a planta. 

    Continua após o anúncio

    Fox Brasil: No Limite do Amanhã a partir 12h45

    Longa sci-fi de ação conta com Tom Cruise (Missão: Impossível) como protagonista e Emily Blunt (Um Lugar Silencioso). Acompanhamos a história de Bill Cage, que trabalha nas relações públicas das Forças Armadas dos Estados Unidos, mas é obrigado a ir para a linha de frente no dia do confronto final contra alienígenas que tomaram a terra.

    TNT Brasil: Caça às Bruxas a partir 17h55

    Após retornar das Cruzadas, Behmen (Nicolas Cage) e seu fiel companheiro Felson (Ron Perlman) desertam do exército de Deus. Em troca de absolvição, eles recebem uma última missão da igreja, que é escoltar uma jovem acusada de bruxaria, que acreditam ser a causa da peste negra.