cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    À Prova de Morte, filme de Quentin Tarantino, finalmente chegará aos cinemas brasileiros

    Por Da Redação
    18/03/2010

    O filme À Prova de Morte chega ao Brasil após três anos de sua estreia nos cinemas norte-americanos. Os cineastas Quentin Tarantino (Bastardos Inglórios) e Robert Rodriguez (As Aventuras de Sharboy e Lavagirl em 3D) se uniram para realizar Grindhouse, um filme duplo que é uma homenagem aos filmes de horror da década de 70.

    O longa-metragem foi dividido em Planeta Terror, com direção de Rodriguez, e  À Prova de Morte, com direção de Tarantino.O primeiro foi lançado nos cinemas brasileiros em 2008, e sem sucesso de bilheterias. Já o segundo foi exibido em 2007, no Festival do Rio e na Mostra de São Paulo, mas a distribuidora Europa Filmes adiou diversas vezes seu lançamento no circuito comercial, devido ao baixo retorno do primeiro filme.

    Devido a demora para lançar o longa-metragem, os direitos expiraram e a Playarte adquiriu os direitos, e anunciou que a estreia nos cinemas está prevista para o dia 23 de julho.

    À Prova de Morte mostra Jungle Julia (Sydney Tamiia Poitier), a DJ mais sexy de Austin,sai para se divertir com suas melhores amigas. Atraentes, elas chamam a atenção de todos por onde passam, inclusive a do misterioso Stuntman Mike (Kurt Russell), um dublê temperamental que se esconde atrás do volante do seu carro indestrutível. Ele passa a seguir as garotas com a intenção de matá-las. Na segunda história, Stuntman Mike escolhe suas vítimas no Tennessee, porém, entre as quatro amigas estão duas experientes dublês que darão muito trabalho ao psicopata.