cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    A Reconquista pode ser eleito o pior filme do ano

    Por Da Redação
    13/02/2001

    O filme de ficção científica A Reconquista (Battlefield Earth), estrelado por John Travolta, recebeu ontem à noite, oito indicações para a 21a edição do Prêmio Razzie - anti Oscar, criado para recompensar os piores trabalhos cinematográficos do ano.

    O filme está sendo indicado para concorrer nas seguintes categorias: pior filme, pior ator, pior roteiro, pior direção, pior atriz coadjuvante (a mulher de John Travolta, Kelly Preston), pior ator coadjuvante (Forest Whitaker e Barry Pepper) e pior dupla cinematográfica (Travolta e qualquer outro participante do filme).

    A Reconquista concorrerá com A Bruxa de Blair 2, Os Flinstones em Viva Rock Vegas, Little Nick- Um Diabo Diferente e Sobrou para Você, o novo filme da Madonna. Travolta, em sua quinta indicação para pior ator, disputará com os ganhadores das últimas edições: Leonardo DiCaprio (A Praia), Adam Sandler (Little Nick), Arnold Schwarzenegger (O Sexto Dia) e Sylvester Stallone (O Implacável), que está na sua vigésima candidatura, em um ano depois de ser eleito o pior ator do século.