A Santa do Impossível aborda imigrantes na Era Trump

Confira uma cena exclusiva do filme, que está na repescagem da Mostra

06/11/2020 16h10

Por Alexandre Dias

O Cineclick divulga com exclusividade uma cena de A Santa Do Impossível, filme que aborda imigrantes ilegais nos Estados Unidos na Era Trump. Neste trecho, podemos ver a família protagonista discutindo sobre o amor um pouco antes de dormir. Confira:

A trama é focada em uma mãe peruana e os seus dois filhos vivendo em Nova York. A família enfrenta o risco da deportação, enquanto encontra novas paixões; os garotos querem conquistar uma jovem da Croácia e a mãe morre de amores por um escritor suíço. 

Do diretor estreante em longas-metragens Marc Raymond Wilkins, a produção é inspirada no romance de Arnon Grunberg. O elenco conta com nomes como Magaly Solier (A Passageira) e Tara Thaller (Ibiza: Tudo Pelo Dj).

Wilkins falou sobre o projeto: "Queria que o público admirasse esses imigrantes, torcessem por eles e se emocionassem com eles, mas de um lugar de igualdade, porque é assim no romance do Arnon Grunberg. A história tem humor, ironia, um tom agridoce - nem só amargura, nem só doçura."

Mostra 

O longa integrou o catálogo da 44ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo. O evento se encerrou na quarta-feira (04), mas está na repescagem. Ou seja, uma série de filmes da programação ainda podem ser conferidos até o próximo domingo (08) e A Santa Do Impossível é um deles. 

O longa pode ser assistido na plataforma digital Mostra Play, por R$ 6. 

 

Nesta notícia você leu sobre: A Santa Do Impossível, A Passageira, Ibiza: Tudo Pelo Dj.

Veja também:

Perdeu a Mostra de São Paulo? Saiba como ver filmes na repescagem

Veja os vencedores da 44ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus