cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    A Torre Negra: Aaron Paul, de Breaking Bad, fala do filme

    O personagem do ator aparece pela primeira vez no segundo livro da série
    Por Daniel Reininger
    21/01/2014

    Aaron Paul, ator da série Breaking Bad, declarou que o projeto para adaptar A Torre Negra continua vivo. Em conversa com o Ain't It Cool News, o ator revelou que se encontrou com Ron Howard (O Código Da Vinci) para discutir o papel de Eddie Dean.

    Segundo Paul, o filme "definitivamente será feito" e "a meta deles é fazer três longas, e algo para a TV também, o que será muito interessante".

    O personagem de Paul aparece pela primeira vez no segundo livro da série, A Escolha dos Três. Ele é um traficante que tenta entrar nos EUA com a ajuda de Roland Deschain - protagonista da série.

    Na trama, Roland é último de uma linhagem de pistoleiros e última esperança da humanidade para chegar até a misteriosa torre do título para mudar o mundo.

    A adaptação de já passou pela Universal, Warner Bros. e HBO. Recentemente, a Netflix demonstrou interesse no projeto. O problema é a complexidade do livro, que intimida os estúdios interessados na adaptação. Se feito direito, é uma história capaz de marcar gerações, como o romance de Stephen King já faz.

    É bom lembrar que em setembro de 2013, Howard declarou que A Torre Negra vai mesmo acontecer, mas ainda não tem data para sair do papel.