cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    'A Viagem de Pedro', de Laís Bodanzky, ganha primeiro trailer; assista

    Longa estrelado por Cauã Reymond chega em 1º de setembro nos cinemas

    Por Thamires Viana
    18/07/2022 - Atualizado há 23 dias

    A Viagem de Pedro, longa escrito e dirigido pela cineasta brasileira Laís Bodanzky, ganhou seu primeiro trailer oficial na tarde desta segunda-feira (18). 

    Protagonizado por Cauã Reymond, o filme chega aos cinemas em 1º de setembro e marca como o primeiro longa-metragem histórico da diretora paulistana. 

    Na intensa prévia, vemos detalhes de Reymond como Dom Pedro I e de como o filme retratará o momento em que o ex-imperador retorna para Portugal, em 1831, nove anos depois de proclamar a Independência do Brasil.

    Assista:

    Sinopse oficial

    Em 1831, Pedro, o ex-imperador do Brasil, busca forças físicas e emocionais para enfrentar seu irmão que usurpou seu reino em Portugal. O filme se passa no Oceano Atlântico, a bordo de uma fragata inglesa na qual se misturam membros da corte, oficiais, serviçais e escravizados, numa babel de línguas e de posições sociais. Pedro se vê doente e inseguro. Entra na embarcação em busca de um lugar e uma pátria. Em busca de si mesmo. 

    Produção

    Com roteiro e direção de Laís Bodansky (Como Nossos Pais e Bicho de Sete Cabeças), A Viagem de Pedro ainda traz no elenco nomes como Luise Heyer, Victoria Guerra, Isabél Zua, Rita Wainer, Francis Magee, Welket Bunguê, Sergio Laurentino, Denangowe Calvin, Isac Graça e João Lagarto.

    A Viagem de Pedro tem distribuição da Vitrine Filmes e chega aos cinemas brasileiros no dia 1º de setembro. 

    Veja também: