cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    'A Vida Sexual das Universitárias' é renovada para a segunda temporada

    Série vem fazendo um grande sucesso na HBO Max e já garantiu novos episódios
    Por Thamires Viana
    08/12/2021 - Atualizado há cerca de 1 mês

    A Vida Sexual das Universitárias, atração criada por Mindy Kaling e Justin Noble que integra o catálogo da HBO Max, foi renovada para uma segunda temporada pela plataforma. Fazendo um grande sucesso desde sua estreia, a atração acompanha quatro estudantes de uma Universidade que dividem as dores e alegrias que vivenciam nessa fase da vida.

    Estrelada por Amrit Kaur, Pauline Chalamet, Alyah Chanelle Scott e Reneé Rapp, a série conquistou o público e crítica pela trama leve e empoderada que trouxe à plataforma.

    Em um comunicado divulgado pela imprensa, Sarah Aubrey, chefe de conteúdo da HBO Max, pontuou as expectativas do novo ano e celebrou o sucesso do projeto. "Eles [Kaling e Noble] escreveram uma série cheia de coração, amizades femininas e festas constrangedoras. Estamos muito felizes que este retrato honesto e cômico da experiência universitária tenha ressoado com todo mundo. Mal podemos esperar para ver os caminhos que estas personagens únicas e complexas vão seguir", disse ela.

    Cena de A Vida Sexual das UniversitáriasReprodução

    A Vida Sexual das Universitárias traz nomes como Kabir Akhtar, Zoe R. Cassavetes e David Gordon Green no time de direção e o elenco ainda conta com Conor Donnally, Kavi Ramachandran Ladnier, Betti, Stephen Guarino e Najee Muhammad.

    A série está disponível no catálogo da HBO Max com oito episódios até o momento. Os dois últimos capítulos da primeira temporada serão liberados nesta quinta-feira (09) na plataforma de streaming

    Ainda não há previsão para o lançamento da segunda temporada. 

    Assista ao trailer oficial da série:

    Veja também: