cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Abaixo de Zero, novo suspense da Netflix, traz perseguição e muito mistério

    Conheça o longa espanhol repleto de surpresas
    Por Thamires Viana
    28/01/2021 - Atualizado há 8 meses

    Nem só de produções americanas vive o catálogo da Netflix. Por lá, longas de diversas nacionalidades vêm conquistando o coração do público e, dentre elas, as espanholas dos mais diversos gêneros estão chegando com tudo!

    A novidade dessa vez é o suspense Abaixo de Zero, filme dirigido por Lluís Quílez, que traz uma trama de intenso mistério e promete ser um dos novos queridinhos por lá desde o sucesso de O Poço.

    Conheça mais sobre o thriller Abaixo de Zero:

    Trama

    O filme acompanha os passos de Martin, papel de Javier Gutiérrez, um homem que trabalha como guarda prisional em uma cadeia estadual. Durante uma noite comum, enquanto guia seis prisioneiros por uma área deserta com temperatura congelante, o caminhão de Martin é atacado por alguém desconhecido.

    Sozinho, ele terá de usar toda a sua força para enfrentar não só a baixa temperatura, como também a fúria dos detentos que exigem a liberdade, e a nova ameaça que chega para acertar as contas de algo que o guarda ainda não sabe o que é. 

    O que esperar?

    O clima de tensão e  a ação dominam as cenas de Abaixo de Zero. O ambiente claustrofóbico do caminhão, onde a maior parte da trama se passa, parece ser usada propositalmente pelo diretor para manter a agonia ainda mais palpável.  

    Além de brigas, armas e até incêndios dentro do automóvel, o thriller traz discussões e diálogos interessantes para o enredo, assim como reviravoltas para explicar os motivos desse ataque até então desconhecido. 

    Trailer

    Produção

    Abaixo de Zero tem roteiro assinado por Fernando Navarro e Lluís Quílez e a direção de Quílez. O elenco traz nomes como Àlex Monner, Patrick Criado, Édgar Vittorino, Karra Elejalde e Luis Callejo.

    O filme está no catálogo da Netflix.