Abertas as inscrições para a semana do curta-metragem paulistano
A Secretaria Municipal de Cultura promove até o dia 9 de abril de 2001 as inscrições para o processo seletivo da Semana do Curta-Metragem Paulistano, a realizar-se no Centro Cultural São Paulo.
As inscrições devem ser feitas no Núcleo de Cinema e Vídeo do CCSP, de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 12h e das 14h às 18h, pelo diretor ou pessoa por ele autorizada, conforme o modelo de requerimento. Poderão ser inscritos até cinco filmes por diretor, produzidos em território nacional há, no máximo, dois anos, contados de 12 de junho de 2001. Juntamente com o requerimento de inscrição, deverão ser apresentados: sinopse e ficha técnica completa do filme; curriculum vitae do diretor; cópia da cédula de identidade e comprovante de residência; o próprio filme, em película 16 ou 35 mm.
Serão selecionados até 40 filmes de curta-metragem (bitolas de 16 ou 35 mm, preto-e-branco ou em cores, entre 3 a 10 minutos), que participarão da Semana do Curta-metragem Paulistano, a realizar-se de 12 a 17 de junho de 2001, na Sala Lima Barreto do Centro Cultural São Paulo. Não serão aceitos filmes publicitários, nem aqueles editados sob a forma de documentário.
Os filmes selecionados serão exibidos no período de 12 a 16 de junho de 2001 e no dia 17 do mesmo mês os cinco filmes mais votados pelo público e os cinco filmes melhores classificados pela crítica serão reapresentados, sendo laureados com menção honrosa.
INSCRIÇÕES PARA A SEMANA DO CURTA-METRAGEM PAULISTANO
Até 9 de abril de 2001.
Horário: segunda a sexta-feira, das 9h30 às 12h e das 14h às 18h.
Local: Núcleo de Cinema e Vídeo do Centro Cultural São Paulo.
Informações ao público: 3277-3611, ramal 279.