cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Selena Gomez revela que passou mal durante as gravações de 'Only Murders in the Building'

    A atriz e cantora revelou ainda que ficou surpresa com a recepção da série do Star+
    Por Thamires Viana
    21/09/2021 - Atualizado há 20 dias

    Recentemente chegou ao Brasil a série Only Murders in the Building, comédia do Hulu disponível no Star+ que acompanha um trio improvável que mora no mesmo prédio. Nele, dois senhores de idade e uma jovem esperta se unem por uma paixão em comum: crimes reais.

    Estrelado por Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short, o seriado vem dando o que falar por aqui, principalmente pela história divertida que traz às telas. Co-criada por Martin em parceria com John Hoffman, Only Murders in the Building alcançou a marca de 100% de críticas positivas no Rotten Tomatoes, para a surpresa até mesmo da atriz e cantora.

    Durante uma entrevista ao The Late Show with Stephen Colbert, ela falou que não esperava que a atração fosse fazer tanto sucesso. "Eu fiquei em choque pois achei que fossem odiar um pouco", afirmou.

    Confira a entrevista:

    Já durante uma entrevista à revista Elle, a atriz e cantora de 29 anos falou sobre como estava animada para iniciar as gravações da série, mas que com o avanço da pandemia da COVID-19 e os protocolos de segurança, o tempo em passou no set foi estressante.

    Ninguém tinha permissão para estar no set. Todo mundo usava máscaras e escudos”, revelou. Além disso, Selena tinha de usar enxaguante bucal inúmeras vezes para as cenas de beijo, o que causou desconforto em seu estômago. “Queimou minha boca e eu dizia o tempo todo: 'Eu quero vomitar'", concluiu ela ao relembrar do ocorrido. 

    Bastidores

    Em um vídeo de bastidores divulgado pelo Hulu, o elenco e a equipe descrevem os detalhes da atração, além de revelar como é essa relação entre eles por trás das câmeras.  

    Confira:

    Only Murders in the Building

    Only Murders in the Building chegou ao catálogo do Star+ para contar a história de três moradores do prédio Arconia, em Nova York. Totalmente obcecados por podcasts de crimes, eles se unem para descobrir mais sobre um dos habitantes do edifício que cometeu o suicídio. Para isso, o trio cria um podcast sobre a investigação do caso e tenta descobrir se a morte foi mesmo aquilo que apontaram. 

    Com muitos suspense e humor, a atração tem seis episódios até o momento e um inédito é liberado às terças-feiras na plataforma. Cada um tem em média 30 minutos.

    Trailer oficial

    Veja também: