cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Acidente e superpoder marcam 'Lulli', comédia em alta na Netflix

    Longa estrelado por Larissa Manoela integra o TOP 10 do catálogo nesta terça-feira (28)
    Por Thamires Viana
    28/12/2021 - Atualizado há 6 meses

    Lulli, comédia da Netflix estrelada por Larissa Manoela, chegou com tudo ao catálogo e vem atraindo cada vez mais os fãs de atrações levinhas e divertidas. 

    Escrito por Thalita Rebouças e pelo roteirista Renato Fagundes, o filme lançado no último dia 26 de dezembro assume o quarto lugar no TOP 10 da plataforma e não pretende sair de lá tão cedo. Na trama, uma jovem estudante de medicina sofre um acidente que acaba lhe dando um 'superpoder' de ler a mente das pessoas.

    Conheça mais detalhes de Lulli:

    Trama

    Larissa Manoela em cena de 'Lulli'Reprodução

    Na trama, Larissa Manoela vive Lulli, uma estudante de medicina determinada e ambiciosa que tem como principal objetivo se tornar a melhor cirurgiã do mundo. No entanto, durante uma aula prática no hospital, a jovem leva um choque em um aparelho de ressonância magnética e começa a ouvir os pensamentos alheios de todas as pessoas ao seu redor. Ao mesmo tempo, seu ex-namorado começa a sofrer de amnésia e esquece completamente que o casal não está mais junto. Aos poucos, Lulli começa a descobrir as vantagens e desvantagens de ter esse 'superpoder'!

    Por que assistir?

    Lulli é um filme leve e dinâmico que traz não só inúmeras cenas engraçadas como também lições de vida importantes ao público jovem. Se você está em busca de uma produção para passar o tempo e dar risadas descompromissadas, pode apostar que Lulli é uma boa pedida.

    Além disso, o filme integra a lista Mais Brasil na Tela, que tem como objetivo ampliar o número de conteúdos brasileiros aos assinantes da plataforma. Nada como valorizar as nossas produções! 

    Produção

    Com direção de César Rodrigues, Lulli traz no elenco nomes como Sérgio Malheiros, Amanda de Godoi, Vinícius Redd, Yara Charry, Nicolas Ahnert, Paula Possani, Gabriel Contente, Ana Mangueth e Carlos Artur Thiré. Além disso, há participações especiais de Guilherme Fontes, Luciana Braga, Marcos Breda e da própria Thalita Rebouças.

    Lulli tem 1h30 de direção e já está disponível no catálogo da Netflix.

    Assista ao trailer oficial de Lulli:

    Veja também: