cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Armie Hammer: o astro de Hollywood acusado de canibalismo

    Suposta vítima do ator se posicionou sobre o caso
    Por Duda Smilari
    14/01/2021 - Atualizado há 23 dias

    A produção da comédia romântica Shotgun Wedding estava programada para começar as gravações, porém, o ator Armie Hammer decidiu deixar a participação no longa ao lado de Jennifer Lopez pelos ataques na internet. 

    A produção do longa em que teria o ator como protagonista, foi totalmente a favor da escolha de Hammer. A estrela ainda deixou uma declaração sobre o caso “Não estou respondendo a essas alegações de merd*, mas à luz dos ataques online perversos e espúrios contra mim, não posso, em sã consciência, deixar meus filhos por 4 meses para fazer um filme na República Dominicana. A Lionsgate está me apoiando nisso e sou grato a eles por isso”, diz. 

    Além disso, novas evidências nos fazem desacreditar que o ator consiga novamente os papeis nos filmes tão cedo. Isso porque uma mulher que diz ter se relacionado com Hammer, alegou ter sido abusada sexualmente pelo ator em entrevista ao jornal Page Pix

    "Ele me disse que queria quebrar minha costela, fazer um churrasco e comer. Foi muito estranho, mas você não pensa naquilo de novo. Ele dizia 'queria arrancar um pedaço seu'. Se eu tivesse um corte na minha mão, ele lambia. Mas não ficava mais estranho do que isso", afirmou. 

    Porém, um membro da equipe do astro se posicionou a Variety sobre os acontecimentos, alegando que embora Hammer tivesse parceiros sexuais extraconjugais por anos, todos eram consensuais, e ele não se envolveu em nenhum comportamento abusivo.

    Os dois projetos que Hammer abandonou são Shotgun Wedding com Jennifer Lopez e a minissérie The Offer, da Paramount. Os dois já estavam perto de serem filmados, então o estúdio e a emissora tiveram que agir rápido. 

    Veja prints da conversa de Armie Hammer

    O caso

    Para quem ainda não sabe, o ator de Me Chame Pelo Seu Nome, foi acusado de canibalismo e abuso sexual depois de prints vazados no Twitter. Entre as frases marcantes que deixaram nas imagens, uma delas o ator escrevia: “Eu sou 100% canibal. Eu quero comer você. M*rda! É assustador admitir isso. Eu nunca admiti isso antes. Eu já cortei o coração de um animal vivo e comi enquanto ainda estava quente.”

    Veja como a internet reagiu ao caso: 

    Continua após o anúncio

    Shotgun Wedding

    Shotgun Wedding é o novo projeto de comédia romântica que fechou acordos internacionais com a Amazon. A produtora Lionsgate ainda não havia começado as gravações.

    O projeto seria estrelada por Lopez como Darcy e Hammer como Tom: Um casal que reúne suas famílias para um casamento. As coisas começam a piorar, no entanto, depois que os dois ficam mais distantes. Mas isso não é a pior coisa sobre o casamento; a cerimônia sai dos trilhos quando e todos os convidados são feitos de refém. 

    The Offer

    A minissérie The Offer foi encomendada pelo serviço de streaming da Paramount, o Paramount+, que chegará na América Latina em 2021. A produção se trata de uma minissérie sobre os bastidores, e alguns problemas que ocorreram nas gravações do clássico filme O Poderoso Chefão, de 1972. O personagem que seria interpretado por Armie Hammer é Al Ruddy, produtor que trabalhou ao lado do diretor Francis Ford Coppola no longa.