Adam Sandler chega para os filmes na TV desta segunda

Star Wars e Titanic também estarão nas telinhas

13/04/2020 10h43

Por Alexandre Dias

Grandes filmes serão exibidos na TV nesta segunda-feira (13). Um deles marcou a carreira de Adam Sandler: Como Se Fosse A Primeira Vez. O longa estará na Sessão da Tarde da TV Gobo, às 14h58. 

A trama mostra um garanhão que precisa conquistar o seu amor... todos os dias. O motivo é a personagem de Drew Barrymore sofrer de perda de memória recente.

Os casais apaixonados também podem assistir um romance mais dramático em Titanic. O filme de James Cameron será exibido no Megapix, às 22h30. 

Com a história baseada em fatos reais do navio que afundou, a relação de Jack (Leonardo Dicaprio) e Rose (Kate Winslet), que pertencem a classes sociais distintas, é mostrada em paralelo. 

Veja outros filmes que serão exibidos nesta segunda:

Tramas futuristas

Para quem gosta de bons veículos tecnológicos pode se divertir com O Livro De Eli e Star Wars: Episódio Iii - A Vingança Dos Sith. O primeiro estará nas telas da HBO, às 18h45, e o segundo do TCM, às 22h. 

A trama que tem Denzel Washington no papel de Eli traz um guerreiro em um mundo distópico, em que a religão é o tema da discussão. Já no Episódio III, Anakin Skywalker (Hayden Christensen) termina por se tornar o icônico vilão Darth Vader

Para dar risadas

Dois longas vão garantir as risadas: Nem Que A Vaca Tussa e Até Que A Sorte Nos Separe. Enquanto o primeiro será exibido no Disney XD às 21h, o segundo faz parte da programação de 21h15 do Canal Brasil

A animação cheia de animais tem como foco a missão de três vacas de salvar a fazenda e elas mesmas. Já o longa nacional traz Leandro Hassum como um ganhador de loteria que perde o dinheiro rapidamente. 

Personalidades fortes

Para quem quer assistir filmes baseados nas vidas de personalidades fortes, o Telecine Premium vai exibir Rocketman e Hebe - A Estrela Do Brasil, respectivamente, às 19h50 e 22h. 

O primeiro é a cinebiografia do cantor Elton John, desde quando ele era Reginald Dwight. Já o segundo retrata a vida da saudosa apresentadora brasileira Hebe Camargo

Veja também: Os beijos mais fofos e emblemáticos do cinema


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus