cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Adão Negro: The Rock anuncia data oficial de estreia do longa

    Vilão chega aos cinemas no dia 22 de dezembro de 2021
    Por Thamires Viana
    14/11/2019

    O filme sobre Adão Negro, antagonista de Shazam!, já tem data oficial de estreia! Quem revelou a novidade foi Dwayne Johnson, astro que vai interpretar o vilão.

    O ator postou uma imagem em seu Instagram anunciando que o longa chegará aos cinemas no dia 22 de dezembro de 2021. Na legenda, o ator também agradeceu a oportunidade de viver um super-herói.

    Confira: 

    "O Homem de Preto. Como a maioria das crianças, eu sonhava em ser um super-herói. Ter superpoderes legais, lutar pelo que é certo e sempre proteger as pessoas. Tudo mudou para mim quando eu tinha 10 anos e fui apresentado pela primeira vez ao maior super-herói de todos os tempos - SUPERMAN. Quando criança, Superman era o herói que eu sempre quis ser. Mas, depois de alguns anos de minha fantasia, percebi que o Super-Homem era o herói, eu nunca poderia ser. Eu era muito rebelde e muito resistente a convenções e autoridade. Apesar dos meus problemas, eu ainda era um bom garoto de bom coração - só gostava de fazer as coisas do meu jeito. Agora, anos depois, como homem, com o mesmo DNA que eu tinha quando criança - meus sonhos de super-herói se tornaram realidade. Tenho a honra de me juntar ao icônico #DCUniverse e é um verdadeiro prazer me tornar ADÃO NEGRO. Ele é abençoado pela magia com os poderes iguais a SUPERMAN, mas a diferença é que ele não segue a marca nem segue a linha. Ele é um rebelde, um super-herói gentil, que sempre faz o que é certo para as pessoas - mas ele faz do seu jeito. Verdade e justiça - o caminho do ADÃO NEGRO. Esse papel é diferente de qualquer outro que eu já fiz na minha carreira e sou grato por todos nós irmos juntos nessa jornada! ADÃO NEGRO - 22.12.21"

    Adão Negro tem direção de Jaume Collet-Serra (A Orfã) e roteiro de Adam Szytkiel.