cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    After, o Cinquenta Tons de Cinza teen que saiu de uma fanfic e encantou o público

    Depois da Verdade, sequência do longa de 2019, chega ao Amazon Prime Video nesta sexta (11)
    Por Thamires Viana
    10/03/2021 - Atualizado há 30 dias

    Em 2019 chegou aos cinemas um filme que viria a se tornar um fenômeno entre o público: After. O sucesso não é para menos já que a história é a adaptação do livro homônimo escrito pela americana Anna Todd em 2014. Nas prateleiras das livrarias, o romance entre dois jovens tornou-se best-seller e encantou o mundo inteiro. 

    A trama da primeira adaptação foi dirigida por Jenny Gage e acompanha Tessa Young, personagem de Josephine Langford, uma adolescente que cursa seu primeiro semestre na faculdade. Aluna dedicada, Tessa tem grandes ambições para o seu futuro, mas quando ela conhece o misterioso e rebelde Hardin Scott (Hero Fiennes Tiffin), passa a questionar suas próprias escolhas. No entanto, o que parece o início de um romance dos sonhos é abalado com um segredo sombrio que o jovem esconde dela. 

    Agora, dois anos após o longa chegar aos cinemas, a sequência After: Depois da Verdade integra o catálogo do Amazon Prime Video nesta sexta-feira (11).

    After: Depois da Verdade

    Cena de After: Depois da VerdadeReprodução

    Após os eventos do primeiro longa, Tessa ainda está magoada com Hardin e tenta esquecer a paixão que marcou a sua vida. Porém, ao ir trabalhar em uma editora, ela conhece Trevor, personagem de Dylan Sprouse, que acaba despertando alguns sentimentos na jovem. Só que Hardin sabe que cometeu um erro e, arrependido, será capaz de tudo para reconquistar o grande amor da sua vida.

    After: Depois da Verdade promete trazer ainda mais intensidade em sua história e mostrar os personagens mais decididos de suas escolhas. Enquanto Tessa busca um novo rumo para sua vida pessoal e profissional, fica perceptível que a jovem está mais propensa a decidir por aquilo que realmente acredita. Enquanto isso, Hardin também deverá trazer um amadurecimento em relação à jovem e a entrada de um novo interesse amoroso no caminho de Tessa tem tudo para impulsionar essa reconquista. 

    Além do trio principal, o elenco ainda traz nomes como Louise Lombard, Shane Paul McGhie, Candice King e Samuel Larsen. A direção da sequência é assinada por Roger Kumble (Segundas Intenções). 

    Os livros

    Capa do romance After (2014)Reprodução

    Em 2013, a americana Anna Todd publicou no aplicativo Wattpad uma fanfic que contava uma história de amor entre dois jovens. Em pouco tempo, seu texto teve 1,6 bilhão de acessos online e conquistou o título de livro mais lido na plataforma de compartilhamento. O fenômeno mundial chamou a atenção não só do público como também de editoras que passaram a demonstrar interesse em publicar a história da escritora americana.

    Em 2014 chegava às prateleiras das livrarias After, o primeiro de cinco livros que formam a série. Dentro do gênero new adult, o romance venceu cerca de 11 milhões de cópias e foi traduzido para mais de 30 idiomas. No mesmo ano, Todd lançou After: Depois da Verdade e no ano seguinte, em 2015, publicou os outros três livros da saga: After: Depois do Desencontro, After: Depois da Esperança e After: Depois da Promessa.

    Os demais romances também serão adaptados para o cinema, mas ainda não há previsão de estreia.

    Continua após o anúncio

    Confira o trailer oficial de After: Depois da Verdade

    Conteúdo Relacionado