Agent 47: Paul Walker será substituído por ator de Homeland
Paul Walker (Velozes e Furiosos 6) estava contratado desde fevereiro do ano passado para estrelar a adaptação ao cinema da série de games Hitman. Após sua morte, a Fox correu para arrumar um substituto, que finalmente foi anunciado: Rupert Friend, da série Homeland, será o novo protagonista, segundo o The Wrap.
O filme se chama Agent 47 e vai ignorar completamente Hitman - Assassino 47, de 2007, estrelado por Timothy Olyphant - afinal, o longa foi um fracasso.
O roteiro do reboot é de Skip Woods e Mike Finch e o diretor de comerciais de TV, Aleksander Bach, faz sua estreia em longas-metragem. A trama ainda é mantida em segredo, mas deve usar o jogo mais recente da franquia, Hitman: Absolution, como base.
A produção ainda não tem previsão de estreia. As filmagens devem passar por Berlim e Cingapura.