cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    'Agente Oculto', filme dos irmãos Russo, vai ganhar sequência

    A Netflix anunciou a novidade após sucesso do longa na plataforma

    Por Thamires Viana
    26/07/2022 - Atualizado há 22 dias

    Agente Oculto, recente filme dos irmãos Russo que chegou à Netflix na última sexta-feira (22) vai ganhar uma sequência em breve! 

    Após alcançar a primeira posição entre os filmes mais assistidos em 92 países, a plataforma divulgou a novidade afirmando que o sucesso de espionagem também ganhará um spin-off

    A reação do público a Agente Oculto foi nada menos que fenomenal. Estamos muito gratos pelo entusiasmo que os fãs de todo o mundo vêm mostrando. Com tantos personagens incríveis no filme, sempre quisemos que Agente Oculto fizesse parte de um universo expandido, e estamos muito empolgados porque a Netflix está anunciando uma sequência com Ryan [Gosling], bem como um segundo roteiro que estamos ansiosos para revelar em breve”, revelou o diretor Anthony Russo em um comunicado à imprensa.

    A sequência já está em desenvolvimento e trará o retorno de Ryan Gosling, além dos diretores Joe e Anthony Russo. O roteiro está nas mãos de Stephen McFeely.

    Já o spin-off está sendo escrito pelos aclamados Paul Wernick e Rhett Reese (Deadpool e Zumbilândia) e irá explorar elementos diferentes do universo de Agente Oculto, mas ainda não teve trama divulgada. 

    Agente Oculto

    O filme é baseado no primeiro romance da série de livros de Mark Greaney, publicado em 2009. Na trama, um assassino freelance e ex-agente da CIA é caçado em todo o mundo por Lloyd Hansen, um ex-colega da agência. 

    Os Irmãos Russo escreveram o roteiro em parceria com Christopher Markus e Stephen McFeely e, além de dirigirem, também produzem a atração juntamente com Mike Larocca, Joe Roth, Jeff Kirschenbaum e Chris Castaldi.

    O elenco ainda conta com Chris Evans, Wagner Moura, Ana de Armas, Jessica Henwick, Regé-Jean Page e Alfre Woodard.

    Agente Oculto já está disponível na Netflix.