Alan Ruck diz o que gostaria de ver em Curtindo A Vida Adoidado 2

O ator de Cameron comentou sobre as conversas de uma possível continuação

09/11/2020 13h30

Por Alexandre Dias

Alan Ruck, o eterno Cameron Frye de Curtindo A Vida Adoidado, falou sobre antigas conversas de uma possível sequência do clássico. Em participação no People's Couch Surfing (via Cinema Blend), o ator também comentou sobre o que gostaria de ver em uma continuação do filme:

"Sempre há pequenos rumores e diferentes roteiristas vão chegar para mim em festas ou prêmios e falar 'temos uma grande ideia', mas depois você nunca mais vai ouvir nada a respeito. Há um tempo, John Hughes [o diretor] conversou um pouco com Matthew [Broderick, o intérprete de Ferris] sobre mostrar Ferris indo para a faculdade. Eu sempre pensei que eles deveriam esperar até Matthew e eu termos os nossos 70 anos. Cameron está em uma casa de repouso, Ferris aparece e tira ele de lá."

Na trama do clássico, Ferris usa seus truques para tirar um dia de folga. Ele, a namorada e o amigo Cameron inventam muitas mentiras para não irem à escola e saem pelas ruas de Chicago. Juntos, aproveitam ao máximo o dia livre, enquanto o diretor da escola e a irmã invejosa de Ferris estão atrás deles.

O saudoso diretor John Hughes era considerado o mestre dos filmes adolescentes dos anos 80, por projetos como esse e Clube Dos CincoCurtindo A Vida Adoidado também marcou a carreira de Matthew Broderick. O carisma do ator se fez presente em diversas cenas icônicas, como a que ele faz um moicano no banho. 

 

Nesta notícia você leu sobre: Clube Dos Cinco, Curtindo A Vida Adoidado.

Veja também: 

TOP 6 - Filmes adolescentes dos anos 80

Os ensinamentos de John Hughes em seus clássicos dos anos 80


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus