Alan Ruck volta ao papel de Curtindo a Vida Adoidado em comercial

O ator de Cameron no clássico de John Hughes fez um retorno nostálgico

07/10/2020 12h20

Por Alexandre Dias

Alan Ruck, o eterno Cameron Frye de Curtindo A Vida Adoidado, voltou ao papel clássico em um comercial da LiftMaster, marca de sistemas de segurança de garagens. Confira:

 

O vídeo faz referência a uma cena do longa em que Cameron quer pegar o carro do seu pai escondido com Ferris Bueller. No comercial, os papéis se invertem e Frye é o pai protegendo o veículo.

Na trama do clássico, Ferris usa seus truques para tirar um dia de folga. Ele, a namorada e o amigo Cameron inventam muitas mentiras para não irem à escola e saem pelas ruas de Chicago. Juntos, aproveitam ao máximo o dia livre, enquanto o diretor da escola e a irmã invejosa de Ferris estão atrás deles.

O longa foi dirigido por John Hughes, considerado o mestre dos filmes adolescentes dos anos 80. Outro grande projeto do cineasta foi Clube Dos Cinco

Curtindo A Vida Adoidado também marcou a carreira de Matthew Broderick, o intérprete de Ferris Bueller. O carisma do ator se fez presente em diversas cenas icônicas, como a que ele faz um moicano no banho. 

 

Nesta notícia você leu sobre: Clube Dos Cinco, Curtindo A Vida Adoidado.

Veja também: TOP 6 - Filmes adolescentes dos anos 80


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus