cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Filme mais visto da Netflix é bombardeado por críticas negativas

    'Alerta Vermelho' está em primeiro lugar desde a estreia
    Por Daniel Reininger
    17/11/2021 - Atualizado há 9 dias

    Desde que foi lançado, o TOP 10 da Netflix se tornou uma das ferramentas mais eficazes da plataforma, já que traz aos assinantes uma vislumbre sobre os conteúdos de maior destaque dos últimos dias do streaming

    Nessa semana, ele está dominado pelo divertido Alerta Vermelho, que desde a estreia na última sexta, 12, não sai dessa posição, mesmo sendo um filme cheio de clichês e que foi muito mal recebido pela crítica mundial. É algo realmente curioso!

    E claro, outros títulos intrigantes lutam por posições no ranking, é o caso de 7 Prisioneiros, com Rodrigo Santoro, filme brasileiro que é destaque no Top 5 mundial da Netflix.

    Top 10 da Netflix

    Esse é o atual top 10 da Netflix:

    1. Alerta Vermelho
    2. Carinha de Anjo
    3. Arcane
    4. 7 Prisioneiros
    5. Carrossel
    6. Chiquititas
    7. Patrulha Canina
    8. Goosebumps 2
    9. As Aventuras de Poliana
    10. Um Match Surpresa

     

    Alerta Vermelho

    Mesmo com apenas 35% de aprovação no site agregador de críticas Rotten Tomatoes, o que o faz ser considerar como "podre", Alerta Vermelho é um dos grandes destaques da Netflix no ano. O trio protagonista é o grande motivo para ver essa produção: Dwayne "The Rock" Johnson, Ryan Reynolds e Gal Gadot. O Adão Negro, Deadpool e a Mulher-Maravilha dos cinemas se juntam em uma trama que mistura comédia e ação numa inusitada caça ao tesouro.

    Na trama, um dos principais investigadores do FBI está liderando um pedido global de busca e apreensão dos ladrões de arte mais procurados do mundo. No entanto, tudo muda quando dois criminosos entram em seu caminho em busca de um artefato perdido.

    Aí as coisas se complicam e o policial precisa se unir a um dos criminosos afim de limpar seu nome, após ser incriminado, impedir o roubo do século e apreender pelo menos um dos dois ladrões.

    O filme pode se perder em clichês e traz algumas atuações caricatas, mas o trio protagonista tem carisma o suficiente pra valar as 2h de exibição.

    7 Prisioneiros

    Produzido pela O2 Filmes, 7 Prisioneiros traz em sua trama uma importante reflexão sobre escravidão contemporânea ao contar a história de um jovem que chega à cidade de São Paulo e se torna vítima de um sistema de trabalho análogo à escravidão.

    O filme se tornou um dos destaques da 78º edição do Festival Internacional de Cinema de Veneza, fazendo sua estreia mundial no evento.

    O longa conta com Rodrigo Santoro, Bruno Rocha, Vitor Julian, Lucas Oranmian, Cecília Homem de Mello e Dirce Thomaz no elenco. 

    Arcane

    A série de League of Legends se tornou um dos assuntos mais comentados no último final de semana exatamente pela forma como vem agradando o público. 

    Ela é ambientada em meio ao conflito entre as cidades de Piltover e Zaun, no qual duas irmãs lutam em lados opostos de uma guerra entre tecnologias mágicas e convicções incompatíveis. 

    A Netflix liberou os três primeiros episódios até o momento e os próximos chegarão ao catálogo em 13 de novembro. 

    Um Match Surpresa

    Um Match Surpresa acompanha a história de uma escritora que tem zero sorte no amor. Quando conhece um rapaz interessante em um aplicativo de namoro, decide surpreendê-lo indo até a cidade dele, mas descobre que ele não é nada daquilo que ela imaginou. Envolvida em uma grande confusão familiar, ela começa a questionar suas escolhas quando o assunto é relacionamento.

    Infantis são maioria

    Carinha de Anjo, outro programa que nunca sai do Top 10, chegou à segunda colocação. Ela segue a história de Dulce Maria, uma garotinha que após uma tragédia familiar passa a ser criada por freiras em um colégio interno. No entanto, a vida dela muda completamente após o retorno de seu pai. 

    Outros infantis completam o Top 10, são eles: Carrossel, Chiquititas, Patrilha Canina e As Aventuras de Poliana. Títulos muito amados pelas crianças, que acabam figurando no ranking com frequência.

    Goosebumps 2

    Para fechar, estrelando na oitava posição, aparece Goosebumps 2, um longa para crianças e adolescentes com temática de terror, mas amigável. Na trama ambientada na pequena cidade de Wardenclyffe, Sonny (Jeremy Ray Taylor) e Sam (Caleel Harris) acham um manuscrito em uma casa abandonada. Ao abri-lo, eles libertam Slappy (Avery Lee Jones), que pretende causar um apocalipse com a ajuda dos seus amigos monstros. Os meninos, com ajuda de Sarah (Madison Iseman), precisam derrotá-lo.

    Veja mais