cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Alice Braga diz que realizou sonho ao dublar personagem da Pixar

    "Sobre realizar sonhos", escreveu a atriz na legenda de uma foto onde aparece com crachá da Pixar
    Por Daniel Reininger
    05/01/2021 - Atualizado há 9 meses

    Alice Braga (Eu Sou a Lenda) adorou dublar uma personagem em Soul, animação da Pixar que foi lançada no final do ano passado pelo Disney+. "Sobre realizar sonhos", escreveu ela na legenda de uma foto no Instagram. Na imagem, ela aparece com crachá oficial da empresa de animação. Veja:

    https://www.instagram.com/p/CJqg78iMedI/

    Soul

    Alice interpreta o personagem Jerry, um dos seres de traço abstrato que cuidam do mundo das almas que vão nascer.

     

    Veja a sinopse oficial: "Você já se perguntou de onde vêm sua paixão, seus sonhos e seus interesses? O que é que faz de você... Você? Em 2020, a Pixar Animation Studios nos leva a uma jornada pelas ruas da cidade de Nova York e aos reinos cósmicos para descobrir respostas às perguntas mais importantes da vida".

     

    Pois é, a história vai discutir vários tipos de sentimentos e sensações, um velho artifício - quase sempre bem utilizado - pela Pixar. E vale apontar que Joe Gardener é o primeiro protagonista afro-americano de um filme do estúdio. Boa, Pixar!

     

    O filme emociona, principalmente, pela música, um dos principais aspectos do novo filme. Sem falar na lição de vida da narrativa.

     

    Produção e elenco

     

    Soul é a nova obra do diretor e roteirista Pete Docter, responsável por títulos como Monstros S.a., Up - Altas Aventuras e Divertida Mente. Kemp Powers (Star Trek: Discovery) é codiretor do filme.

     

    No elenco de vozes norte-americano, destaque também para Tina Fey (Meninas Malvadas), Phylicia Rashad (Creed) e Daveed Diggs (Extraordinário).

     

    O músico de jazz conhecido mundialmente, Jon Batiste, é o responsável pelas músicas originais do filme. Já os vencedores do Oscar, Trent Reznor e Atticus Ross, do Nine Inch Nails, irão compor uma trilha original que flutuará entre o mundo real e o das almas. Maravilha!