cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Alice Braga fala sobre trabalho ao lado de Jude Law

    Por Da Redação
    18/03/2010

    A atriz e apresentadora, Alice Braga, falou à revista Top Magazine sobre como foi contracenar ao lado de Jude Law, em Repo Men. “Sempre que você encontra alguém que admira muito, não tem como não sentir isso. Com o Jude, foi muito engraçado já o conheci trabalhando. Nós nos encontramos, lemos o texto, fizemos o teste juntos e rolou uma superquímica", declarou a moça.

    Repo Men é uma ficção científica que fala do aumento da expectativa de vida com a aquisição de caríssimos órgãos artificiais. Aqueles que não pagam a dívida com a empresa são perseguidos por uma equipe chamada Repo Men. Eles vão atrás do endividado com um objetivo: receber o pagamento, caso contrário, eles pegam os órgãos de volta. Ou seja, quem deve para a empresa tem que pagar ou morrer.

    Braga interpreta Beth, uma mulher que não pagou sua dívida e vive em fuga por esse motivo. Ela conhece Remy (Law), ex-Repo Men, e o ensina a fugir do grupo. Alice disse que os dois trabalharam muito, ficaram horas filmando as cenas e buscando a melhor forma de fazê-las.

    Apesar do bom histórico de Alice Braga no cinema nacional e internacional - atuou com Will Smith em Eu Sou a Lenda, com Harrison Ford e Sean Penn em Território Restrito, trabalhou com Julianne Moore e Fernando Meirelles em Ensaio Sobre a Cegueira, além de Cidade de Deus -, ela se sentiu nervosismo para atuar com Law: "Deu muito frio na barriga porque ele já fez filmes incríveis e é um ator de teatro maravilhoso"

    Repo Men tem estreia prevista para esta sexta-feira (19/3) nos EUA, sem data marcada para o Brasil.